Poema Lindo

Cerca de 6476 poema Lindo

gente coloquei 'VOCÊ É LINDO' pra mulher do google falar pra mim e agora ela não para de rir...onde aperto aqui?

Você tem um sorriso lindo. Cabelo maneiro. Olhos castanhos incríveis. É tudo o que eu quero. Coé cara, porque você tem que ser tão perfeito assim? Vá se ferrar.

As vezes me vejo revirando as tão simples lembranças, pois o seu lindo boa noite me faz uma enorme falta.

Minhas manhãs serão melhores que as lindas noites de sono, quando eu acordar com o meu lindo sonho real ao meu lado, você.

Pretendia dormir mas antes eu queria ver seu sorriso lindo brilhar em meus olhos!

O dia hoje amanheceu lindo, com toda essa positividade que só a manhã nos tras, pelo simples fato de ja acordar vivo e uma vitória pois temos que viver o hoje, o agora, intensamente cada minuto pois o amanhã a Deus pertence... Qual o meu nome? Meu nome é momento, O que você pensa? No Agora, O que você quer fazer amanhã? eu quero viver hoje, pois amanha só Deus sabe. Minha frase é Momento, meu mundo e o de agora, cada minuto, segundo eu tento vive-lo intensamente, para amanhã eu olhar para traz e falar... Fiz tudo o que eu tive vontade na minha vida, aproveitei cada minuto, cada segundo como se fosse o ultimo! #FicaaDica# :)

Com um lindo sorriso estampado no rosto, a cabeça erguida e uma fé em Deus inabalável, eu sigo a minha vida.

Lembre-se: Após cada noite escura, sombria e fria. Tem um lindo sol que nos tráz luz e aqueçe o nosso dia.

Meu Querido jhon Cmo em um sonho lindo te encontrei e cm uma msg sua por vc me apaixonei, e qando tua voz ouvir sentir algo forte crescer dentro de mim, e sentir q nunk mas ia te esqecer pq sem vc nao sei vive e c um dia eu morre te levarei dentro d mim.

Tem mulher que acha que lindo se vestir de forma vulgar, beber até cair, e ficar só com homens de situação financeira boa. É tem mulheres e eternas meninas, pois, mulher mesmo, sabe se valorizar, sabe se controlar e não depende de ninguém nem para se manter, nem para ser feliz.

Seu sorriso tão lindo me cega como um relâmpago, seus olhos tão belos cada vez mais fazem com que eu me perca, como se eu estivesse em um universo onde a única estrela que brilha é você.

Fiz dessa casa escura e silenciosa um lindo lugar para abrigar meus sonhos que tão amargamente esperam a realidade.

Ele é meigo, culto, firme, inteligente, independente,--
lindo...tem tudo que uma mulher deseja num homem.

O amor é tão lindo que, quando você acorda antes dele, ele te pede pra voltar a dormir, só pra poder surpreender com o café da manhã na cama.

Olha, não importa o lugar, estando com você tudo é lindo, as ruas de Cancún, os bares de Paris, Machu Picchu talvez, eu só sei que preciso estar com você... Porque eu te amo assim, inacabado, desajeitado. Me ganha com riso fácil, doçura. Jeito manhoso, afetuoso. Fico sonhando, sonhando... Contigo. Só não demora de chegar.

Estou pensando que a vida é maravilhosa, que o dia está lindo, que meus erros ainda podem ser consertados, que a música que toca agora é aquela que lembra você, que o relógio passa lentamente mais eu estou com pressa, que não suporto nada frio nem morno, tem que ser quente pra consumir a maldade, a hipocrisia, a falsidade...Tou pensando que sonhar é preciso, que amar é viver, que você é especial, que eu sou diferente !

O alto grau da mulher no lindo sorriso transparece a beleza, que os homens não enxergam por que só observam suas curvas perfeitas!!!

Não quero um garoto perfeito, lindo, descolado. Só quero ele. Do jeitinho que ele é.

Que esse dia lindo e iluminado seja o prenúncio de boas novas! Que toda e qualquer mudança seja para melhor. Que a semana seja produtiva, feliz e abençoada. Que haja paz e harmonia em todos os corações. Que o bem triunfe sempre. Que o sorriso seja nossa marca registrada.
A função da oração não é influenciar Deus, mas especialmente mudar a natureza daquele que ora.

Nesta Primavera que virá... também se achegará um violino lindo,
ou quem sabe um cavaquinho, uma canção de anjos, banjos, um amanhecer de rosas, margaridas, flores do campo, a paz, o amor o desejo de amar, e a felicidade de saber que tudo é vida!