Poema Jesus Cristo
No Credo Niceno-Constantinopolitano professamos: “…Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz da luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro, gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para a nossa salvação, desceu dos céus; e Se encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem…”. A Tradição da Fé recebida durante os séculos nos ensina que Maria, a Virgem de Sião, concebeu o “Logos” (Verbo) incriado em seu ventre, ou seja, o Filho de Deus, gerado do Pai antes de todos os séculos, se fez carne no ventre da Virgem Maria, que O concebeu antes de tudo em seu coração por meio do seu “Faça-se em mim segundo a tua palavra”. Maria torna-se mãe através de seu “sim”. É pela escuta que a Palavra entra nela e a torna fecunda.
O cristianismo faz as pessoas se sentirem escravizadas pelo pecado, enquanto Jesus Cristo faz elas se sentirem livres por ele.
Na realidade política em que vivemos, pode descer Jesus Cristo numa nuvem candidato a presidente que ele não se elegerá.
O próprio Jesus Cristo falou: Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros. Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos. João 13:34-35 Caminhamos nessa certeza, tentamos ao máximo moldar a nossa existência no amor do Eterno. De fato, dependemos da sua Graça, pois ela nos basta.
Se Jesus Cristo voltasse e visse a desgraça que fizeram em seu nome, por meio das religiões, Ia pedir de ser Crucificado novamente. Agora por justa causa!
Não á dúvidas que a profecia de Jesus Cristo está sendo testemunhada diante dos olhos dos homens; a todos as gerações que passaram depois de sua ressurreição "Mas Eu, quando for levantado da terra, atrairei todas as pessoas para mim". João 12:32
Quem pensa num futuro no Paraíso Eterno, aceita Jesus Cristo como seu único Salvador e Senhor Eterno.
Na experiência com Jesus Cristo é que nos tornamos capazes pela graça do Espírito Santo de sermos o que já deveríamos ser a bastante tempo. Somente Ele é capaz de nos devolver a nós mesmos!
Nenhuma ação do tempo é capaz de embaçar a genuinidade da história de Jesus Cristo. Antes, o tempo a torna mais real.
Jesus Cristo, o maior líder nos influenciou a sermos semelhantes a ele, quando dirigiu-se a seus discípulos: “Não será assim entre vós. Ao contrário, quem desejar ser importante entre vós será esse o que deva servir aos demais” (Mateus 20: 26, BKJA). No entanto Russell P. Shedd em seu livro: “O Líder que Deus usa”, irá complementar as palavras do Mestre no capítulo 7 do mesmo, quando diz: “O tratamento de Jesus para com Judas demonstra o equilíbrio notável entre a mansidão excessiva e a apatia. Jesus não sentiu necessidade de informar aos outros discípulos do defeito fatal de Judas” (SHEDD. 2015, p. 97-98). Conforme o livro quanto maior for a intimidade com Deus, à possibilidade duma liderança equilibrada é certa. Haja visto, o amor e o compromisso com o Senhor ser o cumprimento da missão impossível.
" Essa nossa geração, tem mais " ROMANOS " defendendo a Jesus Cristo, do que seus próprios " DISCÍPULOS ".
O que Jesus Cristo ensina ainda hoje e para sempre é um caminho seguro de harmonia entre as dimensões da vida humana. Na companhia dos discípulos, Ele ensinava os detalhes e cuidados para gerenciar a mente com maestria e sutileza, numa dimensão sublime de sabedoria. Esses ensinamentos podemos chamá-los facilmente de espiritualidade.
Jesus Cristo em forma de “BUSINESS” sempre foi bom negócio para oportunistas.A história conta e a realidade mostra.
Tudo na vida tem um preço! Porém não preço maior que o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário.
Jesus Cristo é a via principal da Igreja. Ele mesmo é a nossa via para "a casa do Pai" e é também a via para cada homem.
Em jesus Cristo você realmente encontra tudo o que precisa para satisfazer sua alma e completar o que te falta, Ele te ama de uma forma voluntária, como lemos na Bíblia, a palavra de Deus; no seu trajeto do céu até a cruz, por cada um de nós.
Ele não errou quando te escolheu, quando o mundo ainda nem existia.
Jesus Cristo não está preocupado com a sabedoria extraordinária ou com o discurso incomum, mas sim com você, simplesmente.
Jesus Cristo morreu na cruz para evitar que você acabe no lago de fogo eterno. A decisão de aceitar ou rejeitar o sacrifício de Jesus é pessoal e tem consequências eternas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp