Poema Jesus Cristo
O mundo é constituído de pessoas, onde o tempo todo Deus se revela na pessoa de Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor.
O povo se faz de doente, quando não quer tomar o Remédio (a Palavra de Deus) do Médico (Jesus Cristo), que tem a receita para ter a saúde (física e espiritual).
O condenado que aceitar a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, não pode mais se tornar escravo do príncipe deste mundo, pois ele está sob à autoridade do Todo-poderoso Deus.
A promessa de vida eterna está nas mãos de Jesus Cristo e muitos ignoram a sua existência por meio de Seu sacrifício.
Toda oração dirigida a Deus em o nome de Jesus Cristo, com fé e confiança, será atendida em estado de espera, de imediata misericórdia e de omissão, no cumprimento de Sua vontade.
O homem religioso peca na sua ignorância, Jesus Cristo deixou um modelo para ser seguido e não uma placa de igreja para ser adorado.
Jesus Cristo não fundou instituições religiosas, a igreja de Cristo é formada por pessoas, e não por um local sagrado ou por doutrinas criada por homens. Seus ensinamentos é de amor e paz.Portanto todo ensinamento religioso que traz contendas e desunião não faz parte do reino de Deus.
Bom dia! Á paz do Salvador JESUS CRISTO.
O fracasso da igreja evangélica atual é os lares não terem seus devocionais, os pais ensinam seus filhos com palavras, mas não vivem o que diz.
Se a sua cabeça está perdida, coloque Jesus Cristo no lugar dela e você vai achar o seu corpo no lugar certo.
Somos assessores do governo de Jesus
Cristo: não hesitamos em falar.a verdade debaixo da Sua autoridade.
Meu candidao eleito à Presidente do meu coração é Jesus Cristo: Suas promessas são consoladoras, infalíveis e eternas.
Não desejo que o mundo acabe; senão que antes todos conheçam a Jesus Cristo e tome a decisão de aceitá-Lo ou rejeitá-Lo, porquanto disso depende o seu acesso ou o seu livramento doi fogo eterno.
O nome e a glória de Jesus Cristo têm sido esquecido pela raça humana em seus afazeres e em suas realizações; mas, os propósitos dos santos serão recompensados e lembrados pela resto da eternidade através da Sua graça, do Seu poder e da Sua autoridade.
Evangelismo é isso: pregar sobre a vida e a salvação de Jesus Cristo para quem quiser ter com Deus um eterno compromisso.
A verdade dos profetas, de Jesus Cristo e dos Seus apóstolos combatem a falta de unidade, do amor verdadeiro e das qualidades espirituais e como ela provoca confusões, ódios e divisões internas da liderança, visto que ela revela todos os defeitos de uma organização falsa, fraca e fomentada de interesses pessoais e varrem os frutos improdutivos para o seu crescimento e sua edificação.
O povo está cansado de tomar ferro do diabo e se esquece que Jesus Cristo recebeu toda a honra e glória para tirar o pecado e devolver a saúde para o seu corpo espiritual.
A sede que faz jorrar do seu interior rios de água viva chama-se fé em Jesus Cristo e ela permite que o sedento entre na vida eterna por meio dele.
Quem gostaria de ver o rosto daqueles que não creram em Jesus Cristo e na Palavra de Deus no Julgamento de Deus? Seja a resposta sim ou não todos verão as reações e o destino eterno de suas almas pelo que seus corações decidiram responder aqui na terra.
Saber vivenciar o poder do evangelho de Jesus Cristo
é deixar que ele se manifeste em sua vida pela fé.
Todo artista deve desejar em sua alma as cores vivas do amor de Jesus Cristo e esboçar em seu coração a arte de sua eternidade com Deus.
