Poema Jardim
Dentro de toda mulher há um jardim latente: quando menos se espera ele floresce, numa explosão única de cores.
Amor é como uma semente plantada no jardim, regada por gesto de carinhos, fidelidade e comprometimento. Que no seu tempo próprio germina e floresce, exalando o melhor do seu perfume chamado paixão .
Você é a flor mais linda e a unica que rego no meu jardim, pois meus dias sem você são ruim, e eu quero viver assim, regando você minha unica flor até o fim.
''Raony Costa''
O nosso amor de hoje deve ser como uma flor plantada no cantinho de um jardim. Preservando a mesma raiz de ontem, ela ainda produzirá muitas pétalas de felicidade.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Vamos fazer jardim? E decore sua alma, com flores vivas num jardim.
Todas as flores tem seu aroma! Por alguém que ama deve usar seu perfume e a essência defende no segredo dos instintos da alma.
E por mais que houvesse tantas flores em seu jardim, não tinha outra maneira. Sempre se pegava observando e tocando naquela específica.
Um dia você entenderá, que um jardim não é mais florido porque as pessoas se cansaram de cuidar dele.
Era como se em todo jardim bom e escasso, que os relacionamentos produziam, eu fosse a flor que, com o passar do tempo, tornou-se a contaminação de todo um pomar. Mas era algo que necessitava de uma visão em diversos ângulos, afinal eu era a sua contaminação e ele era a minha, completávamos-nos até na dor.
"Cuidem de nosso jardim, senão...Chegará um dia, em que não haverá mais flores para colher e nem sementes para semear."
Todo ser humano é um jardim regado com exclusividade por Nosso Senhor Jesus Cristo, é ser único, de valor, amado por Deus e cabe a nós respeitar a individualidade de cada um.
Perante Deus, somos todos valiosos, foi por mim e por você que Ele verteu seu sangue na cruz, então não compreendo porque insistimos em atribuir valor segundo nossos próprios critérios, desprezando alguns, vangloriando a outros, enfim, será mesmo que seria possível entender que somos todos irmãos e filhos do mesmo Pai, que nos ama incondicionalmente?!!!!
Num jardim podem existir as mais belas flores, de todas as formas e com todos os mais belos perfumes, mais em meu coração existe uma flor que é a mais linda de todos os jardins...
