Poema Jardim

Cerca de 5091 poema Jardim

⁠Certa vez uma pessoa me disse: "Você jamais me esquecerá".
Gente, não consigo me lembrar quando foi e nem quem disse isso.

Inserida por Superjujar

⁠"Distantes, não podemos nos tocar, mas, podemos tocar nossos corações, nossas almas podem se abraçar, em sonhos podemos dançar, devanear..."
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

⁠A centelha que nos mantém vivos é tão tênue quanto a fagulha que nos leva a morte. Efêmeros somos, simples poeira cósmica, lapso orbital, existência acidental.
(Juares de Marcos Jardim - Santo André / São Paulo)

Inserida por Superjujar

Seja forte o suficiente para seguir em frente e seja ainda mais forte para não voltar atrás

Inserida por denise_jardim_almeida

⁠Era uma vez uma Fada que vivia à beira de uma nascente, cujo riacho percorria a densa Floresta Encantada, até despencar na ribanceira e desaguar no mar, no Mar dos Meus Sonhos, na Praia dos Enamorados, nas areias multicoloridas e caleidoscópicas da Praia dos Prazeres..."

Inserida por Superjujar

⁠Muitas vezes estamos angustiados sem saber o que fazer, nos desesperamos em meio as tempestades enfrentadas em nossas vidas, mas Deus em sua palavra diz que os que confiam nele serão como montes de Sião que não se abalam, mas permanecem firmes para sempre. Mais um dia que estamos tendo a oportunidade de estar na presença de Deus, possamos confiar que ele pode tudo e sem ele em nossas vidas não somos nada. Somos dependentes do Deus todo poderoso que tem nos guiado e nos amparado nesses dias de tribulação. Que todos os dias coloquemos nossas vidas sob a orientação do nosso todo poderoso, nosso Deus que é a nossa força, ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Tenham um bom dia na gloriosa presença do nosso Deus!
Que a paz do Senhor esteja com você!!

Inserida por mailde_jardim

⁠Escrever é Compartilhar saberes...
(Juares de Marcos Jardim - Santo André / São Paulo - SP)

Inserida por Superjujar

⁠ Marcos evangélico desejo tudo Feliz Natal e um próspero novo com muita saúde e paz

⁠Meu coração dilacerado foi dilacerado e dilacerado novamente. E eu não deixo de amar e eu amo, e eu amo loucamente.

Inserida por poetacamaleao

⁠Vamos cantar, vamos sonhar com um mundo novo a se formar, onde a paz e o amor vão reinar.

Inserida por auradojardim

⁠Na iluminação interior eu encontro a aceitação, o respeito e a conexão cósmica.

Inserida por auradojardim

Buscar uma ajuda psicológica profissional é sobretudo apresentar-se para o reflexo de si mesmo.
Será que: ter o medo de se ver deve ser maior que o medo de se perder (em si mesmo)??? Reflita!

Tampar uma concha do mar [desativada] com as próprias mãos, é escolher viver no vazio do que antes a natureza habitou. Abras as mãos e encha-se de vida!

Já faz tempo que você está mal, desligada do mundo, deprimida. Como se a vida fosse um filme repetido.

O Jardim de Bronze (série)
1ª temporada, episódio 1.

O segredo de conhecer a alma e a essência da cidade é estar nela como ela nos pode para estar.
Ter somente um olhar de turista é negar completamente a história do local que vem sendo contada dia a dia

Inserida por sharlysjardim

Nada como sair de férias com o copo (cabeça) vazio(a). Assim, conseguimos bastante espaço para encher-lo(la) de muitas lembranças, banhadas pelo sol e pela maresia do Recife.

Inserida por sharlysjardim

Que as minhas palavras e declarações sejam ditas e descritas no meu olhar e no meu sorriso para você.

Inserida por sharlysjardim

Adiamos muitos sonhos simplesmente por que não acreditarmos no potencial que temos. Burrice ou ignorância? Apenas COMODISMO!!! O ser racional deveria ter vergonha disso. A vida é perfeita para os podem voar. A visão de cima se difere com a visão de baixo. Onde você está?

Inserida por sharlysjardim

A liberdade nos foi dada com sabor de felicidade, autenticidade, amor e cumplicidade! Que este seja o sabor da nossa realidade!

Inserida por sharlysjardim

Quando a gente tem a medida certa, no tempo certo, no lugar certo, na época certa e com a pessoa certa!

Inserida por sharlysjardim

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp