Poema Irmão para Irmã

Cerca de 3247 poema Irmão para Irmã

Ok BF! vai pra lá então,mas depois não me venha com esse papo de decepção,pois eu não aguento mais essa confusão....de confundir amiguinha com irmã de coração.

Inserida por YasminGamaVianna

Saúdo as Ana´s que fizeram minha vida mais feliz, as Anas que me trouxeram felicidades, as Anas que realmente souberam me amar.
Bendita seja as Anas(Paula e Karoline)

Inserida por jotafaziolato

— Ela apareceu ontem
Quando isso acontecer, pode ter certeza, que essa pessoa não é mais sua amiga, a parti desse momento, essa garota é oficialmente sua irmã.

Inserida por Rafaelfernandes98

Sagrado Feminino é mais simples do que parece, você não precisa se vestir de branco e fabricar um tambor pra cantar (mas se quiser, pode!). Uma conversa sincera com sua mãe é sagrado feminino. Ouvir as histórias da sua avó⁠ é sagrado feminino. Pentear os cabelos de sua irmã é sagrado feminino. A reunião de amigas em que você passa horas rindo ou desabafando é sagrado feminino.Sagrado feminino são momentos sinceros de conexão entre mulheres, é poder encontrar conforto e acolhimento junto às outras e principalmente entender que nenhuma mulher é igual.

Inserida por ferioxp

⁠No bailar do tempo, ser alado e grácil, Seus instantes breves se desvanecem no ar, E ao olhar para trás, percebo tão sutil, Que tudo são memórias, doces a recordar.

Inserida por IsaacRamoan

Só o filho único de chocadeira e que foi criado em educandário, pode achar que toda mulher é um simples objeto.⁠

Inserida por ricardovbarradas

⁠À minha alma similar, minha gemelar de 3 anos de diferença, mãe mais nova, filha dos meus maiores cuidados. Àquela que não há medidas e interposições, está sempre nos meus planos, sonhos e lembranças. A você, minha irmã, feliz aniversário.

Inserida por cayofreire

⁠Gostaria de te buscar...mas sei que seria em vão, pois que hoje você vive apenas em meu coração.

Inserida por Brunawotkosky

⁠Aquela amiga chata que você ama e que quando você não está bem, mesmo você não querendo, ela faz-lhe engolir uma dose generosa de verdades, então você melhora.

Inserida por mileneabreu

⁠Escolha amigos que tenham alma similar, então terás irmãos para partilhar uma vida, 'irmãos de alma'.

Inserida por mileneabreu

Se amar é viver, então porque eu não posso amar você.
A distância não paralisa uma pessoa quem faz isso é o coração só uma nova paixão tem o poder de curar a doença do amar.

⁠ " A nossa cruz (provas) tem o peso do nosso perdão! Coração endurecido é candidato já vencido por si mesmo nas amarras frias da solidão. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

Cobras nunca entrará em extinção, primeiro que começa pelo os que te chamam de irmão!

Sinto saudades ! de meus netos, de minha filha, de minhas irmas,de meu irmao, de minha mae, de meu pai, da minha Maria, de meus sobrinhos e de todos aqueles queridos, que nao estao junto de mim. Uns porque estao longe, outros porque ja se foram para uma outra esfera...que nao conhecemos e da qual nada sabemos...mas uma coisa e certa: todos estao aqui agora comigo, no meu coracao e na minha alma.

Cristo não é Deus, é nosso irmão. Um espírito muito evoluído que veio ao mundo.Deus é Supremo Criador.

Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER.”s2s2s2

Lembra, irmão, daqueles rancores, dos desafetos, das culpas que você delegava e daquele lance de não se suportar? É como se Deus fosse um chuveiro e estivesse lavando isso por dentro. Não é imediato. É aos poucos para que vivamos a vida com a sensibilidade que Ele nos deu. Ele, mesmo com outras palavras, támbém te disse assim: “Filha (o), te vi antes mesmo de ser concebida (o), te planejei, te cumpri. A felicidade que você pensa que não merece, será MUITO PEQUENA perto da que tenho guardada para vivermos juntos. Fica em paz. Não é sobre o que as pessoas vão pensar de ti, é sobre como você me vê. Você é MINHA OBRA. Levanta-te e vai cuidar do que é meu. Cuida de ti que eu te ajudarei.”?

Coloque Deus a frente de todas as coisas, e ai... Não tem como nada dar errado irmão.
Que possamos fechar os olhos da carne, e abrir os olhos da fé, e aí ver as maravilhas que Deus tem reservado para cada um de nós, pois os olhos de Deus vão além, os seus sonhos e planos são maiores que os nossos, e isso não são meras palavras, são promessas, e quem as prometeu é fiel para cumprir.

Se a dor do teu irmão doeu em você também, você foi bem sucedido na difícil tarefa de se colocar no lugar do outro. Parabéns! Bem-vindo ao seleto clube da empatia.

"Meu amigo Jesus, acolhe a prece e o choro oculto deste meu irmão, transformando o seu viver em bênção constante. "