Poema fim de Curso
Existem dois grandes erros fatais durante a nossa trajetória, o primeiro e: não ter insistido em chegar a meta e o outro; não ter começado.
Ele estava ferido sem gotejar sangue, não apresentava cortes no rosto, mas fendas na alma. Ó grande guerreiro, tu vencestes à pior guerra que já existiu: A guerra contra si mesmo.
A vida é feita de mais derrotas do que vitórias, logo você será um vencedor baseado em como você se comporta apos uma derrota, levante e lute!
Ás vezes a gente é jogado para um lado e para o outro, e fica nesse vai e volta, onde parece que nenhum dos lugares nos firma, que o amor parece duvidoso, o futuro parece incerto, as pessoas inseguras, as coisas tão vagas, e o hoje, tão vazio. Nesse vai e vem que parece tão confuso, a gente meio que desequilibra, perde o controle e as vezes perde a noção também, e acabamos por nos perder. Depois, descobrir-se é o maior desafio, em meio a esse vendaval chega aquele dia onde finalmente descobrimos que é o movimento do vento que nos dará alguma direção. É a direção do vento a determinante do nosso futuro. E todo o vai e vem, o vendaval, é para que aprendemos a ter equilibrio e força. Ai, quando finalmente aprendemos, descobrimos que toda a confusão foi na verdade um desafio, e no final, nós precisamos vencer. Vencer a si mesmo e a tudo.
Tem um certo prazer no sentimento não correspondido, no desapego, na ferida que se abre depois de tudo que só o tempo pode curar, me sinto em liberdade, com o poder de escolher o próximo passo sem arrependimentos, sem voltar a traz, não sei explicar. mesmo assim gosto que tudo seja intenso e não tenho medo da dor ou do amor. Gosto de todas as sensação como ser humano posso sentir degustar um sentimento ainda não provado, e como sentir o gosto pela primeira vez de um alimento, e tentar se adaptar e criar resistência, ou abandonar tudo, o sentimento pode ser domado modulado encorajado ou acovardado, quantas lutas e batalhas tramamos dentro e fora de nós mesmos, se conhecer e saber que somo o próprio laboratório particular que vai transformar criar. (criação de Deus, nós)
A varias maneiras de mudar o mundo. Acredito que uma delas seja á escrita. Escrever não é algo a ser feito somente por passatempo, podemos e devemos ir muito além disso, a escrita revoluciona, modifica, supera... Por isso escrevo, por isso eu luto.
Um espetáculo de ópera-bufa protagonizado por um candidato comunicador e pronto, muda o destino de um país.
o sofrimento pode durar dias,meses,anos mas nada melhor do que vencê-lo e sorrir perante tudo que se passou...
Acrescente hoje em sua vida,tudo que se passou de bom , as tristezas jogue fora , anime-se pois Deus sabe do seu potencial , voce nasceu para vencer
'Certas Mulheres fazem de tudo para serem bonitas,outras Deus pede as estrelas para que desçam na terra quando elas dormem para pegar um pouco do brilho para iluminar o mundo"
acumular idéias,apagar o dom,deixar o tempo correr,até onde durará a esperança ? onde se enterra sonho pelo fato de não autoacreditar
Costurando razões e emoções , sincronizando a canções, definindo opiniões aonde eu quero chegar, adicionar a melodia uma pitada de alegria e de fé,para proporcionar ao ouvinte um descansar,em meio a dias dificeis,onde está o amor? o egoísmo persiste,ranca do meu coração Deus tudo que for de ruim.
Olho o céu e as estrelas fujo desse mundo para muito além do meu pensar, acredito fielmente que tudo é passageiro,tudo tem um fim
sabe que o fator destino é uma falta de certeza de alguem que estava vazio, o acaso é um fato de desapego e rebeldia de uma verdade que vem de gerações ,mas o principal fator desse tal amor que tanto se propaga é a reciprocidade e sem ela ,nao passa de um sentimento passageiro chamado paixão
seus olhos enxergam distancia,enxergam o medo de acreditar que através de um pc é capaz de alguem tornar uma outra pessoa feliz,mas nao me preocupo com isso , acredito que nenhuma das minhas palavras teria valor, se nao ha algo de raiz ,algoque mexa com voce intensamente
Há momentos na vida em que se você não se transformar num tigre vai ser presa do sistema. Por mais moderno que o mundo se torne sempre é tempo de caçar. Vive quem entende e sobrevive quem não precisa ou não quer ir além disso.
As lições nas quais paguei o preço mais alto para aprender na vida, são aquelas que mesmo que eu tentasse não conseguiria esquecer. Não dá para passar por cima disso e viver como se elas nunca tivessem existido.
Enxergamos facilmente nossas diferenças e lutamos uns contra os outros, temos dificuldade em assimilar nossas semelhanças e convergir, é por isso que somos tão frágeis, porque não conseguimos nos fortalecer na união. Igor Brito Leão
Quando não dispuser de liberdade plena para externar seu ponto de vista, opte pelo silêncio. É bem mais honrado do que você ter que ir de encontro ao que realmente acredita.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Poemas para Conquistar uma Garota
