Poema fim de Curso
Dessa vida não levamos nada só deixamos história e exemplo! A nossa luta é... Lutar para que nossa história seja digna de ser contada e exemplo digno de ser seguido."
Chega um momento na vida do homem, que em hipótese nenhuma, ele foge de uma luta, mesmo que o medo esteja gritando fortemente dentro de si. Com isso, ele começa a perceber e então entender que a partir de então precisará magoar muitos, por simplesmente não terem acreditado na sua capacidade de auto defesa.
Agradeça por um dia a mais em sua vida,pois é apenas uma preparação, para o dia de luta que virá amanhã.
Ou você luta para as coisas mudarem, ou continuará sempre na mesma. Não seja tão rigoroso consigo mesmo, mas vá ao seu limite para melhorar a sua vida. Algumas metas exigem mudanças radicias que dependem exclusivamente de Você. Lembre-se, o suor das suas conquistas devem sair do Seu Rosto, pois muitos que comeram o prato feito, não deram o devido valor.
Trabalhar é uma necessidade dos fortes que os fracos abatem, que as forças se renovam a cada luta diária da busca pela sobrevivência.
"A vida é como uma luta de boxe, quando você acha que esta vencendo, de repente você leva um "knockout" dela... Mas os campeões também levam "knockouts" e deixam de ser campeões somente aquela luta, na luta você tem uma revanche, como na vida à uma segunda chance!"
Orar não é questão de opção e sim de sobrevivência. Nossa luta é espiritual e o maligno trabalha 24 horas por dia procurando nos aniquilar. Reaja e comece a orar!
A luta contra o marxismo pela primeira evoluiu para uma luta unida.Pela primeira vez, permito-me a mim mesmo como um homem desconhecido a começar uma guerra e não descansar até que esta praga esteja completamente removida do estilo de vida alemão.
Não desanimo, sou persistente e vou até o fim. Sei que depois da luta tem o bálsamo de Deus para regar a minha fé, transbordar meu coração de paz e renovar a minha força para a etapa seguinte. Viro a página e recomeço passo a passo, sem pressa, sem medo, com aquele gostinho de quero mais, de que vale a pena continuar prosseguindo. É assim que enfeito minha estrada e perfumo meus jardins: crendo que Ele tem o melhor para mim.
Se jogos de ação e luta realmente fizesse alguém ficar violento, Tetris já teria formado uma cambada de arquitetos.
Quer dizer anular completamente a vontade. Aceitar que nossa natureza mais íntima é uma luta implacável, que esse sofrimento está em nós desde o começo, e que somos condenados por nossa própria na tureza. Quer dizer que precisamos primeiro entender o nada essencial desse mundo de ilusão e depois procurar uma forma de negar a vontade. Schopenhauer fez evitando o mundo do desejo.
"Você tem o que você merece, você é o que você pode , você consegue o que luta, você vive pelo que você faz"
Nunca me rendo. Nunca me entrego. Nunca desisto, vou além. vou á luta concretizo meus objetivos. Deus me fez pra ser vencedora e feliz. E nisso eu creio.
Quando luta-se contra algo muito difícil de se sobrepor, só é possível uma vitória quando é impossível de se vencer, pois somente as utopias ingênuas, que estão já além da esperança e quase tocando na fé insana, é que fazem o mais incrível sonho ser tornado realidade.
O atleta luta incansavelmente para bater seu próprio recorde a cada competição disputada. De maneira similar, cada pessoa deveria lutar incansavelmente para que seu dia de hoje seja cada vez melhor do que foi o dia de ontem.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Poemas para Conquistar uma Garota
