Poema Feliz
Se você deseja ser feliz, faça alguém feliz, se você deseja ser olhado com bons olhos, aprenda a apreciar o que é belo, são nessas trocas que podemos sentir a necessidade de existir pra quem amamos de verdade!!
"Certamente eu seria mais feliz se tivesse uns 80 anos já. O mundo de hoje me entristece, a modernidade tomou o lugar do clássico, matou a historia, querendo ou não. A tecnologia me assusta... O mundo esta artificial demais, qual a graça disso?"
NINGUÉM é feliz sozinho.Você pode gostar de ficar sozinho , mas , nunca se contentará em querer se sentir sozinho .
Procure algo que te complete, que te faça feliz, que te dê prazer. Não existe nada pior no mundo do que não se sentir bem naquilo que faz por isso, corra atrás da sua felicidade, antes que seja tarde demais pois o tempo é curto, a vida é breve!
Ser entregue a vida e as oportunidades que ela te oferece, é ser feliz a cada dia, porque não tem segredo a vida.
Um dia vou ser maior que todos esses babacas e veja aonde eu estou hoje e você acha que estou feliz,não não eu tenho muito a conquistar!
Ou seja fico feliz por muitas pessoas acreditarem no que me falaram que era "uma loucura",loucura vai ser quando eu receber mais um prêmio lá na cidade maravilhosa como um dos melhores poetas do ano,aí eu vou lembrar do que tu me disse e vou rir disso
Para quem pense que não precisa de ninguém para ser feliz saiba: A felicicdade somente estará em nós, se tiver outro por nós - por nossa felicidade, o outro, pela felicidade do outro...O outro!
Está ventando agora, e estou feliz, estou intensamente satisfeita em ser quem sou. Amando cada pedacinho do meu corpo que fica cada dia mais satisfeito em me pertencer. Amando cada vez mais a minha miopia que fica cada vez mais aliviada em existir neste mundo estúpido e caótico.
Será que estar com alguém é o mesmo que estar feliz? Pode ser que sim, mas pode ser que não... e se por qualquer motivo você não tem ficado com quem deseja, talvez seja o momento ideal para um intervalo, tão útil entre uma decepção e outra...
“Hoje eu acordei feliz” mas foi por pouco tempo quando me jogaram um “Papo reto” de que o Chorão morreu e hoje não vai ter “Céu azul” como, “Tudo deve ser nessa” vida tudo tem um fim pois temos “Dias de lutas, dias de glorias” , haverá varias hipóteses sobre a causa da morte mas infelizmente tudo tem seu “Preço” mas o Chorão não era só vícios tinha “ Vícios e virtudes” e quem sabe um dia de um jeito estranho “Ele vai voltar” e “Só por um noite” eu possa ouvir as musicas que fizeram parte da minha historia cantadas por ele, sei que vai ser difícil agora “Longe de você” pois foi através das musicas do Cbjr que eu aprendi a ‘Lutar pelo o que é meu” , mas não há nada a fazer “Tamo ai na atividade” e como só “Existe o agora” mesmo assim meu amor pela banda não ira mudar pois é como “Pontes indestrutíveis” pois realmente “Só os loucos sabem” como dói essa perda. Portanto Alexandre Magno Abrão você será eterno espero que pra onde vá quem sabe em um “Novo mundo” busque seu “Lugar ao sol” e encontre ‘’ aquela paz” que tanto procuramos ...
Ser uma pessoa muito certinha é deixar de viver tudo que pode lhe fazer bem e feliz! Mude, surpreenda!
Eu sempre procurei um lugar onde pudesse viver feliz, ainda não encontrei esse lugar, mas com certeza já encontrei as pessoas que quero que estejam ao meu lado quando encontrar.
Não sinta-se feliz e nem se ache superior, por apenas mandar em alguém, se manda é porque dele depende. Um chefe é dependente.
Por trás do teu sorriso tem um semblante triste, por trás do meu tem outro sorriso ainda mais feliz, e atrás desse outro tem um universo de cores e amores!
Então você pode descobrir o que é o amor, em sua essência, quando fica feliz ao ver a pessoa com quem sonhava casar sendo feliz ao lado de alguém que não é você.
Mulheres: já me fizeram sofrer já me fizeram chorar, mas também já me fizeram feliz e até me fizeram amar.
"Era feliz e não sabia". Geralmente quando estamos sendo felizes nem paramos pra pensar sobre felicidade, pensamos muito mais nela nos momentos tristes, mais uma vez, como na economia, a escassez dá origem ao valor.
Assim como o vento toca ao rosto , assim como as ondas quebram ao mar , feliz aquele que ama
triste aquele que vive sem amar
