Poema Feliz

Cerca de 25828 poema Feliz

Você vai ser feliz do jeito que nasceu tudo nessa vida um dia vai passar você vai ser feliz é só acreditar que o seus sonhos vão realizar

Inserida por vitinhosaints

As vezes são pequenos momentos que servem de grande valia na nossa vida e isso faz a diferença.

Inserida por Gerisvan

⁠Não tenho muitos amigos, mas mesmo sendo poucos tenho a certeza que estarão comigo acontece o que acontecer.

Inserida por Gerisvan

⁠"Desejo que você seja tão feliz, que não consiga distinguir se está sonhando ou acordado. "

Inserida por CahlGranvier

⁠Difícil é conviver com alguém que só te deseja o mal. Quando isso acontecer, não hesite, afaste-se.

Inserida por zanovisk

Você só precisa sair daqui, nunca falar sobre isto e voltar pra sua vidinha feliz.

Inserida por pensador

⁠Jesus Cristo foi o intermediador da sua existência, isso prova o quanto você é amado por Ele.

Inserida por Danivaldo

Feliz quem atravessa a vida prestativo, sem medo, estranho à agressividade e ao ressentimento!

Albert Einstein
Como vejo o mundo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2011.
Inserida por pensador

⁠Eu decidi que se só tenho 1 minuto de FELICIDADE eu quero viver 60 segundos FELIZ.

Inserida por Neuracy

⁠Não me pergunte se sou feliz, analise a minha história, e tire suas conclusões.

⁠Se um ignorante
lhe chamar de burro, fique feliz, pois somente os semelhantes se enaltecem.

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠Tudo que eu queria na vida era ser feliz! Eu pensava que ainda faltava a felicidade em Mim.Certa noite parada em frente ao mar ,pensando em tudo que já vivi e tudo que já conquistei, vi que estava muito errada! Eu já era feliz,eu estava feliz e o que me faltava não era ser feliz ,mas ser grato! Seja Grato,porque quando aprender a ser grato,você verá quanto feliz tu és!

Inserida por moura_consorcio

Não existe “inveja boa”. Ou você admira ou fica feliz pelas conquistas do outro.

Inserida por ariel_sessa

⁠Liberta
Ande com pessoas que realmente valem a pena, que sejam e estejam ao seu lado em momentos felizes e difíceis, mas que principalmente vibrem com o seu sucesso, são poucos os que conseguem lidar com isso!

Inserida por zukawaguchi

⁠Eu amei ela como nunca amei ninguém, hoje vejo que me perdi nisso junto com ela, vivemos 3 anos juntos de felicidade e tristezas ,terminamos recentemente e pelo oque vejo ela quer ser feliz consigo mesmo antes de ser com alguém, eu vi que o relacionamento esfriou por mais que o amor esteja vivo e forte , o amor que nos une ainda mais sinto que vamos se distanciar com o tempo e cada um pro seu lado, mais eu não nego que foi a pessoa que mais amei e amo ate hoje, e por isso eu quero que ela seja feliz sendo ou não comigo, sempre deixei claro que minha felicidade é ver ela feliz, mais eu sinto falta dela mesmo ainda vindo em casa me ver e eu indo na dela, e hoje dia 30/03/2022 eu decidi que não irei mais ver ela e vou cortar todos laços porque eu sinto que estou atrapalhando a vida dela, fui atras de psicóloga para me ajudar nisso e tenho fé que vou ser feliz por mais que nesse momento me sinto um lixo ,vazio, sem ânimo pra nada:( obs: So um desabafo )

Inserida por E_cipriano

⁠Lembre-se, a chance de ser feliz não ficou presa no passado, ela está dentro de você todos os dias.

Inserida por LEORIBAS

⁠Não mereço ser feliz por não saber dizer "te amo"? mas digo escrito se servir.
Meu amor (palavra de mais dita-escrita) não é de escritor e não descritível... Apesar de os muitos rascunhos que possuo negarem isso.

Inserida por gmnazario

Deveria estudar alguma coisa útil como engenharia ou odontologia, pensava, ou no mínimo procurar um emprego. Tudo. Exceto escrever. (...) Contudo, não seria feliz acordando de manhã e indo para um emprego entediante onde colocaria dinheiro nos bolsos de alguém provavelmente menos inteligente do que ele.

Jim Anotsu
A Morte é Legal. São Paulo: Editora Draco, 2012.
Inserida por pensador

⁠Com a vida que tenho era para eu ser o cara mais feliz que conheço, pelo menos não sou o mais infeliz.

Inserida por danielflanko

⁠Não existe felicidade de uma vida toda, mais viver bons momentos, ter boas lembranças e viver intensamente, são fatos que fazem a vida ter sentido para um caminho de uma vida feliz.

Inserida por jean_carlo_maia