Poema Feliz

Cerca de 26019 poema Feliz

⁠Eu lembro da gente, a gente era tão feliz
Nosso amor, nossa vida, parecia até um filme.
Era só eu e você...
Era só você e eu...
Mas o tempo passou, e o que era doce, se perdeu.
Agora o silêncio é mais forte, o que restou nem eu sei.

Inserida por aleogerez

⁠Lembranças
É inverno outra vez, e nesta estação, eu penso um pouco mais em você.
Seja feliz para que possa ser feliz também.
Não se engane, não é amor, é lembrança.
Lembrança é pior que saudade, saudade é ausência de algo, já a lembrança é cheia de boas memórias.
São felizes, por isso doem, mas na maioria das vezes nos arrancam um sorriso amarelo.
Rezo para que vc se torne uma saudade, que eu não sinta vontade de olhar para o passado.
Ainda bem que não conseguimos ver as flores de cerejeira daquela vez, seria ruim ter que odiar minha flor preferida.
Já me basta não conseguir ouvir algumas músicas, ver alguns filmes , sentir aquele perfume ou ser chamada de vida, sem querer voltar no passado por um instante.
Isso não é amor , mas é lembrança de uma vida cheia de amor.

Inserida por adrianadpaulo

⁠Um cachorro é aquele amigo que fica feliz só porque você chegou.
Quando tudo parece desabar, ele está lá: firme, fiel e feliz só por estar ao seu lado.
Onde há um cachorro, há alegria, afeto e um lar mais feliz.

Inserida por henry_silva

⁠Feliz dia dos Trabalhadores.
Para todo Trabalhador, ao que recolhe o Lixo, até aquele que Pilota um Foguete Espacial.
O TRABALHO dignifica o Homem/Mulher.
Gratidão Senhor meu Deus por ter me dado uma saúde perfeita, e ser capaz de Trabalhar desde muito cedo, me orgulho dos meus antepassados por terem me inspirado a sempre seguir em frente e batalhar!
Bom Feriado a Todos!!!
DEUS TE ABENÇOE E GUIE SEMPRE.

⁠O amor
renasce
da cinza,
O amor renasce
do pó!
É tempo de ser feliz
ainda,
Não quero mais
viver tão só!

Inserida por gabrielcorrea

⁠TÉRCIO

T. Tenhas um dia feliz
E. Espetáculo de aniversário
R. Recebas muito presente
C. Comemore bastante
I. Isso porque vc merece
O. Ótimo niver pra ti 👏👏

Inserida por edifrases20

⁠Feliz dia das mães

Feliz dia do " quando eu sumir vocês vão ver só"
Feliz dia do " se eu for aí e achar vou esfregar na sua cara "
Feliz dia do " você não é todo mundo"
Feliz dia do " quando você fizer 18 anos você faz oque quiser "
Feliz dia das mães, guerreiras mulheres fortes que tiveram o dom e a dádiva de Deus para gerar vidas Deus as fez rainhas.

Feliz dia das mães para todas as mães do Brasil e deste mundo

Inserida por Larissaloraschi

Feliz Dia das Mães!

Para todas as mamães:

Seja aquela avó que cria com tanto amor, aquela tia que oferece colo e cuidado, aquela que adotou com o coração aberto, seja o pai que, com dedicação, fez também o papel de mãe, tio ou avó. Um papel tão fundamental em nossas vidas.

*Definição de mãe: mulher que deu à luz, que cria ou criou um ou mais filhos.

Lembramos também de Mãe Maria, a mãe de Jesus, que, com fé e humildade, aceitou a mensagem do Arcanjo Gabriel a pedido de Deus, recebeu o Espírito Santo e concebeu Jesus, gerando o Filho de Deus sendo virgem.

Não consigo expressar em palavras a imensidão do amor que sinto pela minha mãe, e sei o quanto todas vocês se preocupam por seus filhos. Principalmente se eles são chamados por Deus antes do tempo "esperado", imagino que essa dor seja imensurável.

Vocês são TUDO para seus filhos.

Vocês são nossas RAINHAS.

Sintam-se abraçadas carinhosamente.

Tenham um bom domingo, e que Deus abençoe cada uma de vocês.

FELIZ DIA DAS MÃES

⁠Que o seu dia das mães seja tão maravilhoso quanto o seu sorriso e o seu coração.

Te amo, Mãezinha.

Inserida por machadodesouzarebeka

⁠FELIZ DIA DAS MÃES ⁠

Dia das Mães 🌸, um momento para celebrar a força 💪, o amor ❤️ e a dedicação das mulheres mais especiais do mundo 🌎. Que a luz do amor 💫 e da gratidão brilhe em cada coração de mãe ❤️. Mulheres lindas 💃, guerreiras incansáveis 💪, verdadeiras heroínas!

Inserida por machadodesouzarebeka

⁠Feliz dia das Mãe minhas amigas.
Agradeço pelo imenso carinho de vcs para comigo.
Deus abençoe vcs imensamente. 😍😍

Inserida por edifrases20

⁠Ser Mãe é aceitar os desafios,
Que a vida vai impor a todo instante...
É só ser feliz se o filho estiver forte e sadio,
É viver com uma preocupação constante...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Feliz Dia das Mães a todas as mães!
Falar de nós, mães, é mergulhar em um universo complexo e poderoso. Somos um pouco de tudo — força, cuidado, abrigo, coragem. Estamos sempre prontas, até mesmo nos dias em que acordamos exaustas, cheias de preocupações, com a sensação de que não damos conta. Ainda assim, seguimos. Não podemos parar. Não conseguimos. Porque precisamos ser fortes… sempre.

Você já parou para pensar quantos papéis assumimos ao longo da vida? Quantos personagens vivemos, quantas versões de nós mesmas fomos moldando, dia após dia? Ser mãe é isso: é ser mil em uma. É ser suporte, escudo, colo e direção. E ainda assim, em meio a tantas entregas, tentar encontrar um pequeno espaço para ser feliz por si mesma.

Quantas vezes, no silêncio do cansaço, já quisemos largar tudo, fugir, desaparecer? Mas aí vem aquela lembrança… nossos filhos. Eles nos escolheram. Confiaram a nós suas vidas. E então voltamos. Respiramos fundo. Recolhemos os pedaços do que restou e seguimos. Porque entendemos que nossa missão é estar aqui — por eles — até o último segundo que a vida permitir.

Nosso maior medo? É partir e deixar nossos filhos aqui, sozinhos. Porque acreditamos, de todo o coração, que esse amor gigante que nos envolve também é uma proteção que os guarda do mundo.

Hoje é um dia de alegria para muitos… e de dor para tantos outros. Há quem daria tudo para poder abraçar sua mãe mais uma vez. E há quem a tenha por perto, mas não oferece nem um simples abraço. Triste inversão da vida…

Mas tudo bem. Nós, mães, seguimos. Sempre seguimos. Porque amar incondicionalmente é o que sabemos fazer de melhor.

Feliz Dia das Mães. Que nunca nos falte amor, coragem e esperança.

Inserida por Jellzita

⁠Bom dia!
Simbora caminhar com os pés que temos e com os sonhos que calçam a alma. Uhul!
Feliz dia!

Inserida por sol_sorte

⁠365 dias não é mais importante do que o segundo para minutos, o que importa é você ser feliz ao lado da família, amigos e vizinhos, porque a sua presença é motivos de alegria para todos eles.
Que a vida contínua com a mesma força e esperança que tens. Feliz ano novo.

Um dia me senti a pessoa mais querida , amada e feliz. Pelo valor , carinho e respeito que um alguém me dava.
Essa mesma pessoa que me fez sentir tão bem nunca existiu eu que o idealizei e aceitei o pouco que me dava.
Aos meus olhos , acostumada a receber tão pouco ou menos daquilo , fui preenchida,me senti bem por dias , até a primeira decepção , me senti bem novamente com a mesma pessoa me entreguei novamente e assim veio a segunda decepção.
E quando tudo parecia bem , parecia perfeito do jeito que estava com essa mesma pessoa , eu ofereci tudo de mim , meus carinhos , meus beijos , meus concelhos , meu colo e por fim a minha paz.
Essa mesma pessoa me fez arrancar esse sentimento da forma mais dolorosa que se deve existir.
Não, ele não disse que tinha medo de nós dois , não disse que achava que não ia dar certo o nosso romance , ele não disse que era melhor um tempo pra nós , ele não disse que aquilo não era bom.
Depois de tanto tempo , depois de me tratar bem , me dar o carinho que eu preciso , o colo e a companhia .
Sim essa mesma pessoa simplesmente disse que não conseguirá sentir nada por mim.
⁠o mesmo amor que me preenchia era o mais vazio dos amores que já senti.

Inserida por GrasielySan

⁠Teu corpo e um poema que não canso de ler
a felicidade é meu lema
Sou feliz ao dar-te prazer

Quando me afasto me chamas
queres-me sempre junto a ti vem cá, tu me clamas
Te quero aqui!

EC.

Inserida por elisiocordeiro

⁠Ninguém é feliz, de fato!
Temos alegrias, temporárias e passageiras.
Alegoricamente é como se a felicidade fosse um frasco de um litro do melhor perfume e a alegria fosse alguém passando há 30 metros usando tal perfume.
Aí sentimos aquele cheiro de longe e dizemos: que perfume bom...

Inserida por clarindo

Sorte grande

Por que estás tão feliz?
Tiraste a sorte grande?
Ganhaste na loteria?

Por que estou tão feliz?
Sim! Tirei a sorte grande!
Deus me deu um novo dia!

Inserida por MarcoARCoura

Não entendo porque vim há esse mundo, será que é só para sofrer , não sou feliz e ainda sim sou obrigada a me submeter em situação constrangedora e nojenta.
Será que se eu estivesse tomado uma atitude diferente alguns anos atrás, eu estaria nesse caos deplorável e deprimente.
Bom eu sinceramente não sei , mas gostaria que minha vida fosse outra . ⁠

Inserida por Paulina15