Poema Feliz
Te desejo um feliz e verdadeiro bom dia! Repleto de tudo que você precisa para encarar mais esse dia.
Que seu dia seja espetacularmente feliz e abençoado por Deus. Lindo dia! Seja luz✨✨✨
Seja amor. ♥️♥️♥️
Você que troca uma pessoa que te ama pra ficar com varias(o) achando que vai ser feliz você não sabe o tanto que ta errado(a) não a nada melhor do que ter alguem pra contar na melhora e na piora
Feliz e sábio é aquele que vive a vida de tal forma que o passar dos anos não lhe tira outra coisa, senão o frescor da pele.
Mulher
Não só contrai matrimônio como também adota um ser imaturo que é o seu cônjuge; sou feliz por ela cuidar de mim, mas como a essência de meu ser seja a imaturidade, sempre espero mais dela do que de mim, o mínimo que posso fazer é pedir perdão a ela por minha imaturidade masculina.
Viver, aprender e ser feliz. E se der errado, sempre há um recomeço em algum lugar, as vezes no ombro de um amigo, na vontade de se senti abraçado por seus pais, se é possível? Não sei, só Deus com sua infinita bondade que tem as respostas.
Amar e ser feliz é algo tão simples... Mas as pessoas complicam por causa de suas vaidades e ganâncias.
Hoje a minha decisão é ser feliz, acreditar e estar em paz comigo mesma, independente do que acontecer. E amanhã também! Um dia de cada vez para um condicionamento cada vez mais enraizado.
Como diabos uma pessoa pode ser feliz sendo acordada às 6:30 da manhã, por um despertador, forçar-se a comer, a cagar, a mijar, a escovar os dentes, pentear o cabelo e enfrentar um engarrafamento para chegar a um local onde, basicamente, ela trabalhará para fazer uma montanha de dinheiro para outra pessoa e ainda ouvir dizerem que ela deve ser grata pela oportunidade de poder fazer tudo isso?
Se Deus se deu ao trabalho de nos dizer oitocentas vezes para estarmos feliz e nos alegrarmos, Ele deve querer mesmo que façamos isso.
Tô em sintonia com o mundo. Vibrando na frequência das coisas boas da vida. Sendo tão feliz que não me sacio num simples sorriso... Quero transbordar!
'' O sorriso é mais do que uma ação muscular, é um esforço mental que decide firmemente ser feliz e fazer alguém feliz."
Sou feliz em ser fotógrafo, e ser fotógrafo é estar onde as pessoas estão, ver algo de maneira diferente e poder mostrar o meu olhar depois que tudo já passou!
❝ ... e é gratificante demais chegar ao fim de mais um dia ... e sentir o coração feliz ... a alma cheia de bençãos e finalizar mais uma etapa de aprendizados e evolução ... descansar sob a proteção de Deus ... e em paz fortalecer as esperanças e a fé por um novo dia ... plenamente abençoado pelo amor divino ! Noite de Harmonia a todos ! Bom descanso ! ... ❞
"Ser feliz é o requisito básico para a saúde. Sua emoção pode ser um oásis ou uma bomba para seu organismo. A escolha é sua."
Ex-namorados continuarem amigos não é feio. Feio é sair por aí difamando alguém que já te fez feliz.
- Relacionados
- Sorriso Lindo
- Poemas de Sorriso
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
