Poema Feliz
Vou vos contar um segredo sobre o futebol
Não deixe mais ser enganado e seja feliz em campo: Talento é demostrar em campo aquilo que tu sabes fazer de forma natural 🍃
quando estiveres triste, lembre-se o quanto eu te amo e quando estiveres feliz, lembre o quanto nos amamos.
Cada dia é um obstáculo diferente. A vida é assim, um dia você está feliz, no outro dia você está triste, mas temos que viver a vida.
Ser feliz é uma decisão, ser infeliz também. Então escolha a opção de ser feliz, mas para isso você tem que saber que querer é poder – SEJA FELIZ.
O tolo está sempre feliz, mas fraqueza mesmo é estar sempre descontente. O melhor ainda é o ponto de equilíbrio.
Se você tem o poder de fazer escolhas, por que você não escolhe o que quer. Eu escolhi ser feliz e todos os dias, mesmo quando estou triste não abro mão da minha escolha.
Ser feliz é muito mais do que ter coisas materiais, mas sim ter a pessoa que amas ao teu lado. É aproveitar o mínimo detalhe da nossa vida!
"Não confunda o que te faz feliz com o que te distrai da tristeza, o pecado e os prazeres momentâneos podem te distrair da tristeza, mas só Jesus pode te dar a felicidade verdadeira que preenche completamente o vazio do seu coração, Jesus disse: — Venham a Mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e Eu os aliviarei (Mateus 11.28 NAA)"
Para meus leitores imaginários, sim, eu sou hipócrita, como não seria sendo gente? Feliz ou infelizmente, as pessoas acabam por se contradizerem, mudarem de caminho, como muitos dizem "o mundo da volta" ou "a ocasião forma o ladrão". Mas, claro que eu sou hipócrita com limites, são hipocrisias sutis, eu diria, como mandar indiretas, julgo muito quem o faz, mas também o prático.
Se o amanhã não existisse, você foi feliz ontem?
Aproveitar os momentos bons que temos na vida, aproveitar aquele abraço, aquele beijo ou aquele eu te amo... Nunca sabemos se é o nosso último beijo, abraço, sorriso e se é nosso último momento com aquela pessoa especial.
Não é a condição de VIDA que eu levo que me deixa feliz, o que me deixa feliz é me sentir VIVO, é sentir a VIDA
"A verdadeira felicidade começa em si mesmo. Só quem é feliz sozinho pode escolher estar com alguém por vontade, e não por necessidade."
Todo humanista é feliz em servir ao próximo e todo capitalista é feliz em receber do próximo. Eis alguns dos sentidos da felicidade.
Domingo é um dia estranho. Você se sente curado e, ao mesmo tempo, sente falta de algo. Está feliz com quem ama, mas uma ausência ainda pesa. Compartilha momentos bons, mas lembra de quem já não está. Domingo é um mix de emoções – um fim e um começo ao mesmo tempo. Já percebeu isso ou sou eu que sinto demais?
A mulher não faz ideia do sacrifício que um homem faz para deixar ela feliz. Respeite o que ele vai te dar.
Nesta época de fritar ovos no asfalto, se te tratarem com extrema frieza, agradeça e sinta-se feliz!
"Ser santo é ser feliz na espera do amado, mais ao mesmo tempo triste por quem não espera o amado..."
No bloco dos desempregados, o folião inadimplente desfila feliz, pois no carnaval, a crise vira apenas uma fantasia. Ris de que? Das contas a vencer.
Benê
Todos Os Dia Uma Maneira De Deixa Todos Bem E Feliz Mais Eu Mesmo Sempre Estou Acabado Eu Tiro Sorrisos Risadas Mais Eu Msm Sempre Estou Em pedaços Sempre Machuco Quem Eu Amo O Que Está Perto Eu Me Afasto De Min E Faso Eles Se Afasta aí Fica A Pergunta Será Que Eu So O Prolema O O Problema Está Em Min O As Pessoas são muitos evoluídas A O Ponto De Não Ter Amor carinho Hj Mundo E Beleza Dinheiro Ate Dentro De Casa A Ganância Está Então
