Poema Feliz

Cerca de 25786 poema Feliz

Me der razões pra gostar de você, E Eu te Mostrarei Boas razões Pra ser Feliz...

Inserida por VicenteJolvino

Se em cada amanhecer levássemos uma palavra de carinho ao nossos semelhantes, eles seriam mais felizes...
Pois quantos estão num estado de carência total, esperando até mesmo um BOM DIA...

Inserida por DraJaneRebello

Serei feliz enquanto você viver, enquanto eu puder te ver e te ouvir. Serei feliz por poder apenas te ver, mesmo você não sendo meu.

Inserida por SabrinaNiehues

DEIXAR DE FAZER O QUE GOSTA COM MEDO DA OPINIÃO DOS OUTROS É DEIXAR DE SER FELIZ,NÃO IMPORTA O QUE SEJA CORRA ATRAS DOS SONHOS ANTES QUE A FRUSTAÇÃO TOME CONTA DE VOCE.POR FAZER UMA COISA POR INFLUENCIA DE OUTRAS PESSOAS POR CAUSA DA CONSCIENCIA.BOA NOITE TENHA BOM SONO.

Inserida por KESINHA2018

Te faz feliz quem percebe seus detalhes já que suas maiores verdades nem sempre são visíveis aos olhos...
Merece respeito, amor e aplausos quem enxerga a alma do outro.

Inserida por PattyRezende

Quando você está triste, ninguém repara sua lágrima. Quando você está feliz, ninguém repara seu sorriso. Mas todos sabem te julgar.

Inserida por Tcheco

Do jeito que me sinto agora, necessito alguém como você, que sabe exatamente como me fazer feliz. É bom ter com quem contar, quando não se sabe ou não se tem pra onde ir.

Inserida por CristinaDeutsch

Amar acho que é isso, é você cuidar, querer o bem, se sacrificar para fazer o outro feliz, e por fim, perdoar. Perdão é amor.

Inserida por br1no

Dá um medo danado a possibilidade de ser feliz por completo.
Dá um medo danado perder o que já estivesse completo...

Inserida por LiAzevedo

A psiquiatria nos fazem menos loucos, a medicina viver um pouco mais e a psicologia viver feliz.

Inserida por mestrearievlis

Admiração total por essa vida, não pelo fato de estar muito feliz; na felicidade e muito fácil, minha admiração vem dos problemas, porque não me preocupei com eles e sim como eu ia resolver todos eles.

Inserida por lucianoreis92

Só não se envolva, pois tudo que te faz muito feliz nessa vida não dura muito.

Inserida por Viictor39

"Teu sorriso es tão belo, tão belo es teu sorriso
Que brilha no luar e que me faz feliz a cada momento que você sorrir".

Inserida por Floraflorgay

A maior felicidade da vida, é quando se tem alguém pra te fazer feliz no que vc mais precisa!!!

Inserida por Lavyslon

Nesse reencontro pude olhar nos seus olhos e ver que só você pode me fazer feliz

Inserida por Paolakarime

Fico feliz ao ver algumas pessoas seguindo em frente, o triste é que a maioria delas acha que isso significa te deixar para trás.

Inserida por EvellySouza

Só quero sua felicidade, independente de ser comigo, ou não, você sempre mereceu ser feliz, é isso que prezo.

Inserida por EvellySouza

O que todos querem é ser feliz, mais demonstrar medo, fraqueza e insatisfação é caso raro, se o choro vem do silêncio,
a frustração se esvai com as lágrimas e a alma falece incompreendida.

Inserida por RafaelM

Essa noite sonhei que estava contigo e a gente ia para aquele lugar escondido, brincar de ser feliz. Gosto da cor dos teus cabelos iluminados pelo pôr do sol, me lembram de tempos bons onde a gente podia rir e amar, porque agora só o que sobrou foi o vazio que tu deixou aqui dentro e aquelas músicas que mais parecem tortura. Sobrou também saudade demais do tempo que era bom, que era nós. Agora não passam de madrugadas silenciosas, sem teu riso, sem tua voz. Tinha mesmo que ir? Podia ficar só mais um pouco ou avisado que eu tinha que ter aproveitado mais aquele tempo, pouco tempo. Tá chovendo lá fora, meu amor. Lembrei que tu queria um beijo na chuva ou na lua. Mas me diz ai, está feliz agora? Porque se estiver, só quero minhas coisas de volta. A esperança, o amor, o coração e o sorriso. Depois vai embora de novo, já acostumei com as despedidas, ainda caem aquelas lágrimas teimosas e meus olhos ainda te seguem, mas já tá tudo bem, pequeno. To mantendo a direção, mas to indo devagar. Aprendi contigo que a gente tem que valorizar cada minuto, porque pode ser o ultimo. E depois tu olha pra trás e pensa que podia ter aproveitado mais. Não tomei meu remédio, tomei banho de chuva e bebi coisa gelada, to andando sem chinelo e sem camisa, a dor que eu to sentindo ainda não superou aquela outra dor, aquela. Nem sei o que to fazendo, talvez seja um sinal desesperado de “Vem cuidar de mim, de novo”. Essa noite sonhei contigo, sonhei que a gente podia dizer: E então somos felizes um dia.

Inserida por Ricardo-Silva

Desculpa se eu falhei e não consegui te fazer feliz como você realmente merecia, desculpa pelos problemas que te causei, pelas inúmeras frustrações em nosso relacionamento e principalmente me desculpa por todas as vezes que te fiz chorar. Hoje não acredito que eu possa ser feliz com um outro alguém, mas, já para você isso parece bem possível. Não que eu não acredite nesse tal amor que você diz sentir por mim, só acho que esperei demais de você, esperei demais que você só se visse ao meu lado. Perdão se falhei durante todo esse tempo e logo agora não consigo ser maduro o suficiente e ir embora sem olhar para trás. Talvez eu nem queira olhar para frente sabe, como se tudo o que viesse pelos dias seguintes eu não pudesse suportar. O Adeus eu ainda não te dei. Na verdade não sei se você notou que eu evito despedidas doeu um pouco menos ontem e sinceramente não entendo como essa dor vem piorando a cada instante. Confiar em mim mesmo foi o que restou, além do mais apostei todas as minhas fichas em você, aniquilei tudo o que pudesse me servir de ombro amigo e veja só, estou sozinho mais uma vez, como sempre, sem você.

Inserida por Ricardo-Silva