Poema Felicidade

Cerca de 30921 poema Felicidade

Felicidade é encontrar em si toda a felicidade que precisa!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O primeiro fato do dia, abrir os olhos e constatar: "ESTOU VIVO". Felicidade ou infelicidade, ainda estou vivo. Minha alma está vinculada a um corpo para uma experiência humana, um aperfeiçoamento constante, que se findará na conclusão de uma etapa, uma missão talvez, que por certo, não devo estar pronto. Na desenvoltura do contexto, sou arrebatado por diversas dúvidas. Quem sou eu de verdade? De onde vim e para onde vou? O que devo fazer hoje? O que devo fazer amanhã? E o ontem, para onde foi? Estará alguém guardando-o? Me acompanhando? Me ajudando? E a tal missão, será que existe? Quando irei cumpri-la? E depois? Serei simplesmente levado a um patamar onde sístole e diástole já não trabalham mais? Será o juízo final, um decreto capaz de condenar-me a eternidade? Há uma infinidade de suposições para uma infinidade ainda maior, se isso é possível, de questões. Trivial, porém verdadeiro é o ditado: VIVENDO E APRENDENDO. Amanhã provavelmente eu ainda esteja e vivo e, juro, tentarei sempre descobrir um pouco mais.

Inserida por eriecsoulz

A conquista de um momento de felicidade não tem preço. Afinal lutamos todos os dias por está breve e rara sensação de ser feliz e que nos ajuda muito a seguir em frente, em uma vida que passa longe de poder ser planejada. Sejamos sempre otimistas!

Inserida por WladimirMoreiraDias

Seria uma felicidade para a maior parte de nós – pouparia a agonia de centenas de açoites e mortes miseráveis por fim – se o generoso mar tivesse naquele dia nos subtraído das garras de homens sem coração.

Inserida por pensador

Você conhece que uma pessoa é plenamente feliz pelo fato de que ela deseja a felicidade dos outros.

Inserida por _Chris_

"Não existe ninguém vazio, estamos sempre cheios de algo, pode ser amor, tristeza, felicidade e até mesmo solidão. O que sentimos como vazio, nada mais é que a necessidade de ter a presença de Deus em nós." (28/03/19)

Inserida por Oseias2012

Nem sempre a gente consegue expressar a felicidade, às vezes ela fica dentro da gente, percorrendo todo o corpo, pelas veias, como uma canção bem afinada, sacudindo a alma toda vez que ela se cala. Às vezes escapa um sorriso bobo, um suspiro que acalma ou uma gargalhada de chegar a chorar, mas é a paz e a alegria que se carrega dentro que faz a vida pulsar, a esperança brilhar nos olhos e seus dias valerem a pena...

Inserida por lyssy84

Aprendi que a felicidade não depende do que nos falta... mas do melhor uso do que temos, do bom proveito do que vivemos e das boas companhias que escolhemos.

Inserida por ElaneAzevedo

Minha felicidade não depende de ninguém, ou de beijar na boca pra me sentir "realizada" ou namorar pra me sentir "completa". Não, eu não quero isso. Estou bastante feliz com essa decisão, não preciso que entenda, apenas que aceite e respeite.

Inserida por jhenifer_salaroli

Se não está feliz com a vida que tem
Não fique triste pois a felicidade é a gente quem faz.

Inserida por Nayane574

A felicidade não está nas coisas, mas sim nos momentos e em você!
Qualquer lugar se está feliz, já não é mais qualquer lugar!

Inserida por Samirsjs

São os anjos que vem embalar seu sono. E você estando deitada em uma nuvem de felicidade, e que os anjos cantam ao seu ouvido a música que só sua alma e seu coração sabem entender que seu espírito encontre a paz.

Inserida por ted_willian_jacinto

João, o tempo, andou mexendo com a gente sim.
John, eu não esqueço, a felicidade é uma arma quente.

Inserida por fernando_cesar_4

A busca da felicidade é um processo inteligente e peculiar, pois requer sabedoria e amor próprio.

Inserida por edel_alexandre_pontes

Hoje só quero agradecer a Deus pela vida! Ela está perfeita? Não! Mas a felicidade, a esperança e a gratidão habitam o coração.

Inserida por thaisfalleiros

“A felicidade não está na saída,nem na chegada,ela se dispõe para a gente é no meio da travessia, cabe a cada um reeducar o olhar para o efêmero instante presente, que acontecerá uma única vez.“

Inserida por dnrangel

Já não consigo distinguir a minha falsificação de felicidade da verdadeira essência do sorriso

Inserida por GuilhermeMarques17

A felicidade não tem preço, ela acontece espontaneamente no momento em que você dar lugar a alegria e confia na vida!

Inserida por LocutorBetinho

E o amor passou! E sim, eu o vi. Era feliz! E sabe o que acabou? A felicidade pois, o amor passou.

Inserida por brunnorodrigues

Que o meu coração seja cheio de bondade, e minha vida felicidade, que minha presença espante a maldade e minha ausência provoque a saudade, que meu olhar inspire os amores e minhas mãos te ofereçam flores.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp