Poema Felicidade
Se só existissem dias felizes, na verdade, não seriam dias de felicidade, pois nada haveria para comparar, nenhum contraste para que o sentir se tornasse real.
Toda felicidade do mundo seria inútil diante da ruína que você mesmo ergueu. Suas escolhas te esculpiram, não há retorno, e nada jamais apagará o que você se tornou.
Percorro, deliberadamente, os caminhos que me conduzem à felicidade, sustentado pela prática cotidiana das virtudes que escolhi cultivar.
Não sou triste; sou um deserto onde a felicidade se perdeu como miragem. Caminho por suas areias quentes, carregando sede de algo que jamais tocarei. Cada passo levanta nuvens de lembranças secas, e o vento que passa parece sussurrar risos que não me pertencem. Aqui não há flores, apenas o eco vazio de promessas que evaporaram antes de nascer.
O auto conhecimento é a busca perfeita para felicidade, quando você realmente se conhece e conhece seus limites, a felicidade vem por consequência!
SER FELIZ, TE FAZ FLORIR!
A felicidade é muito mais do que apenas um sentimento agradável. Ela é um combustível e um catalisador para uma vida plena. A importância de ser feliz é que ela é a própria essência de uma vida bem vivida. Não é um luxo, é uma necessidade. E o que nos permite não apenas existir, mas florir e desabrochar em nossa versão mais vibrante, autêntica e completa.
A verdadeira felicidade da vida é o instante em que você encontra paz consigo mesmo, mesmo em meio às estações mais sombrias da vida.
Te encontrar foi descobrir que a felicidade também pode doer, e que a tristeza, quando é tua, ainda assim vem cheia de luz
O mundo é feito principalmente de momentos sensíveis onde a paz e a felicidade se desenvolve, aprimora-los é um desafio.
Que a minha felicidade te abrace; que as flores que perfumam o meu lar te contagiem e façam morada contigo.
A alegria do dinheiro é passageira. Mas a felicidade de ajudar um amigo é quase eterna, dura uma vida inteira.
A felicidade nunca foi essa coisa toda que muitos esperam encontrar na sexta-feira. Mas sempre foi aquilo tudo que poucos encontram nos outros dias.
Os que acreditam que a felicidade mora apenas nas grandes conquistas, certamente nunca deram carona à Liberdade.
Os que só veem a Felicidade nas Grandes Conquistas, ainda não tomaram Vento na Cara com ela no Carona.
A esperança entrou no Bar da Vida e pediu uma dose de felicidade , mas acabou tomando um porre, aí a realidade que estava o tempo todo vigilante ao lado dela a segurou em seus braços e soprou aos seus ouvidos: - Tudo em sua dosagem certa.
"Que esse amor só cresça. Que teu sorriso sempre apareça. Que a felicidade sempre esteja presente. Que esse amor nunca saia da gente."
