Poema Felicidade
Que hoje o meu coração siga o caminho da felicidade e que nessa caminhada o desânimo não me encontre, a fé não me falte e a esperança não me abandone. Que o amor seja o meu norte e a minha bússola seja o bem. Que a escuridão ao meu redor não seja maior que a luz que há em mim. Que os motivos que eu tenho para prosseguir sejam sempre maiores que os que eu tenho para desistir. Que a força e coragem não me deixem desanimar. Que anjos de Deus estejam sempre ao meu lado, guardando-me e protegendo-me de todo mal.
Em seus braços encontro meu abrigo.Em seu sorriso encontro minha felicidade.Em seus beijos encontro o amor.Em suas falas encontro o meu destino.Em seus olhos encontro minha loucura e perdição.
"A felicidade está no hoje, nas coisas simples da vida, no carinho que nós colocamos em cada dia que nós vivemos."
💖🌹❤🌹💜🌹💙💚🌻🌹🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷
A felicidade não se mede pelo dinheiro que se tem, mas pelo que se é capaz de senti-la, mesmo na ausência dele.
Lembre-se, uma mulher deve ser egoísta em um relacionamento. Se priorizar a sua felicidade, fará o que for preciso para fazê-la durar, certo? E também dará valor à sua relação. Mas a relação não pode destruir você.
A felicidade é um instante momentâneo do estado físico e mental. A busca constante por essa tal "felicidade" é que nos motiva de forma diferente. Alguns se esforçam mais do que outros para conseguir ser felizes. As vezes, sem qualquer esforço temos a felicidade de forma bem simples, humilde e naturalmente.
Aquele que não é feliz com o que tem, jamais verá a felicidade. Pois, a felicidade está na gratidão e apreciação do que já conquistou.
Amanha será um talvez, amanha sera uma possibilidade, amanha sera quem sabe a felicidade, mas resta o hoje, um vazio, uma dor, uma solidão que corrompe a minha razão, e a visão de que o hoje poderia ser bem melhor que o ontem, mas sem você, difícil.
Quando encontrares de fato a felicidade vais conseguir seguir uma linha reta e fazer com que tudo aquilo que escolhemos de fato para nos fazer felizes seja sempre multiplicado e melhorado e não mais encerrado.
O conceito de saber que a felicidade só depende de si mesmo não se expressa em palavras, e sim vivendo.
Os meus olhos enxergam a tristeza e a felicidade todos os dias, quando durmo e acordo, e isso torna o "meu eu" doce e amargo, sou uma fusão de dois sentimentos que o mundo colocou em mim. E confesso, não é bom, me machuca.
"Não olhes para o passado como felicidade perdida, mas olhe para ele como promessa a ser adquirida!"
Eu destruí minha única chance de felicidade só porque fui teimosa e orgulhosa. Interrompi uma história que poderia ser linda.
