Poema Felicidade
Se você ficar esperando a solução para o que aconteceu no passado chegar para ser feliz, além de não encontrar a felicidade você perderá toda uma vida.
A cada dia que você acorda Deus te entrega novamente a oportunidade de optar por dois caminhos: contaminar o mundo com o seu mau humor; ou cultivar a felicidade.
Todo mundo quer ir para uma festa. Se você realizar essa festa dentro de você será sempre mais atraente do que os que estão se arrumando pra procurar uma festa em outra pessoa.
A decisão de ser feliz é complexa.A vida prega tantas peças.Mas o importante é superar as barreiras os desafios e seguir a vida!
Lute pela sua felicidade!
É que, o mundo não teria graça sem a poesia.Dela, eu tiro o mel da flor imaginária, respiro o ar da brisa, que vagueia ao pé do meu ouvido. Ando sobre plumas, brancas como a neve... Só sei o que é felicidade, porque me deixo embalar pela sua magia.
Caminhe, caminhe, caminhe, se for chorar na caminhada, chore, mas caminhe. No final, após a realização do objetivo da caminhada, chore e sorria, pela alegria de sonho realizado.
Obrigada. De verdade. Nem sei dizer com palavras o quanto sou grata pela sua simples existência; se existisse uma palavra maior que obrigada, eu diria. Obrigada por ser minha mãe nos momentos mais difíceis, obrigada por ser minha amiga nos momentos mais felizes, e principalmente, obrigada por ser minha professora e me ensinar a viver neste mundo devastador e lindo ao mesmo tempo.
para minha mãe, leidi mota
Apanha sol, leva a prancha de surf, bebe uma minis, mergulha no mar, mas não morras na praia. Persiste e desfruta.
"A paz é algo muito difícil de se conquistar e maravilhoso de se desfrutar, mas a paz sem os desafios, a luta pelos seus sonhos e suas conquistas será só um momento de tédio"
Uma pessoa pode mudar intimamente, quando de verdade consegue modificar suas reações diante dos diversos fatos que lhe sucedem diariamente.
Eu me sinto privilegiado de ter encontrado um melhor amigo como você! Parabéns pelo seu dia! Te desejo toda a felicidade, amor e sucesso que este mundo tem a oferecer.
Estou cansada de me importar com quem não se importa comigo. A partir de hoje, minhas únicas companheiras são a leveza e a felicidade!
Se você ama o que faz mas está estressado, você pensa em descansar.
Se você não ama, você pensa em desistir.
Ela sentava-se na calçada e com olhar longínquo fitava o horizonte azul, tentando encontrar por trás da brancura das nuvens, qualquer vestígio de felicidade escondido nelas.
Basta uma palavra, uma atitude, uma escolha, para o curso da nossa vida mudar completamente, tudo o que dizemos gera uma perspectiva sobre nós, boa ou ruim, tudo o que fazemos promove uma reação da vida para a nossa vida, boa ou ruim, tudo o que decidimos nos leva a um caminho, bom ou ruim, podemos não ter o controle absoluto das coisas ao nosso redor, mas temos liberdade para dizer coisas boas, agir positivamente e escolher caminhos mais seguros do que agradáveis, nem todo caminho agradável é necessariamente bom.
