Poema Felicidade
O importante não é ser AMADO, mas saber AMAR! Ser amado pode vir a ser um reflexo do amor que você propaga, mas não o é obrigatório, pois sentimento não se cobra, ou você sente ou não sente. Ser amado vem da capacidade do outro de amar, você não controla. Por isso, o mais importante é desenvolver a sua máxima capacidade de AMAR, pois é isto que o tornará alguém mais feliz e completo.
Crie o hábito de ser tolerante e paciente. A vida segue sempre independente do seu gostar. Isso também trás felicidade.
Feliz não é aquele que vive a sorrir no mundo, feliz é aquele, que apesar das lágrimas, estar ao lado de Cristo.
Atendo em uma tenda e na entrada uma placa: "Se tiver razão não é bem vindo!"
Ninguém alcança a paz com esta carga.
Sorrir para si mesmo é como sorrir para a vida, e se você sorrir para a vida, ela vai sorrir de volta.
Quando você toma a decisão consciencial de evoluir pela prática das virtudes mobiliza a vontade e abre espaço para emergir em si o Ser Consciencial, ou seja, o Ser que resolve por se tornar plenamente consciente de que a sua felicidade será construída por ele mesmo.
A falta de conscientização do pecado por parte de alguns é inacreditável. Às pessoas pecam deliberadamente, e não se dão conta da gravidade desse fato. Pior que pecar, é fazê-lo e não ter consciência disso.
Eu só confio no Senhor Deus porque Ele é quem cuida de mim. É o Senhor que me dá o alimento, o medicamento, a vestimenta e tudo o que eu preciso para viver feliz.
Ao morrermos para as vidas que julgamos que não serão as melhores possíveis damos à luz a possibilidade de vivermos a que realmente desejamos viver. Sendo assim, viver (bem) é morrer (para as vidas “ruins”).
Nós não precisamos ser fortes o tempo inteiro, precisamos lidar com os momentos difíceis para que os momentos bons sejam construídos.
Volta e meia, olho pra trás, lembro de alguns relacionamentos que foram intensos. Como assim? Vc lembra de um fato, ouve uma música, lembra daquela pessoa que te marcou positivamente. E se pergunta, porque deixou passar!!! Duro é seguir em frente, onde faz a analogia e diz "era feliz e não sabia"
Amor é a essência de Deus, é um sentimento único ilimitado e eterno, não está condicionado a nada, não morre. Quem ama não espera nada em troca, simplesmente ama, age a favor de outrem sem esperar qualquer tipo de retorno. Amor é amizade, parceria, cumplicidade, carinho, irmandade e afeto. O que morre é a paixão, que diferente do amor, acaba após algum tempo, tem prazo de validade.
Um dia escrevi isso para uma amiga, sentir do fundo do coração e mandei.
Nós somos jardineiros do nosso próprio jardim, Jesus é semeador mas nós temos que ser os jardineiros de nós mesmos e de nossa família, nosso casamento, sempre zelando pelo o terreno que nos foi confiado. Deseja lutar por o seu jardim? Para que tenha lindas flores e que possa florescer sempre ? A mulher é o alicerce da família, o jardim precisa florescer, crescer com mais vigor para que esse jardim tenha sempre lindas flores. Não deixe o inimigo semear no jardim do seu casamento. Sei que não é nada fácil lutar quando o inimigo semeia flores fascinantes aos olhos dos jardineiros, pois os mesmos são amantes das flores mais belas, mas precisa ter foco não dar atenção as flores mais atraentes e focar no seu jardim, se perguntando sempre o que eu quero e o que eu decidi hoje é lutar e ter meu jardim lindo e florido que eu construi. Nesse dia, Inspirada da Bíblia.
Muitos de nossos problemas estão relacionados com o que não precisaríamos de fato ter ou ser para nos sentirmos felizes.
São suas atitudes que construirão a alegria do seu viver, nesta projeto o tempo é proporcional para todos, valorize e faça valer a pena sua importância! só depende de você, não ser escravo dos problemas e sim ser agente de mudança.
Viva o dia sabendo que depois do Criador, és o personagem principal da construção deste momento, só depende de você fazer com que seus projetos e sonhos sejam realizados, mesmo que na trajetória deste caminho, tenham pedra, espinhos e outros riscos, só depende de sua pessoa, vestir seus pés ou não.
A simplicidade em ser feliz está nas coisas mais comuns que fazemos diariamente, uma saudação, um sorriso ou um abraço, exercite ser Feliz.
Quando os elos da infância e da senilidade se unem através da cadeia evolutiva, o entrelaçamento da felicidade gratuita é inevitável, pois a força revolutiva exercida pela inteligência emocional ultrapassa todas as convenções preestabelecidas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp