Poema Felicidade
Todo homem santo deveria proferir palavras de cura espiritual, esperança e felicidade para as almas famintas e sedentas da verdade.
A leitura da Palavra de Deus traz grandes benefícios sociais, felicidade e realizações que as faculdades do mundo não conseguem ensinar aos seus alunos com suas matérias seculares.
Há verdades antigas que apontam a felicidade para qualquer alma viver abençoada, descansada e segura, mas muitos preferem os velhos caminhos da ira e da abominação de Deus.
Os vilões da felicidade e união da vida a dois, tachados de exterminadores do amor conjugal, são o desprezo, o excesso de críticas, a defensiva e o silêncio.
Se no lugar do arrependimento permanece a vergonha na consciência, então não haverá felicidade em um relacionamento com hipocrisia no coração.
Desejas ter paz, riquezas, sucesso, felicidade e vida eterna com o teu Criador? Largues os deuses e adota um só Salvador, Jesus.
Somente os sacerdotes fiéis, justos, sábios e cheios de amor é que poderão conseguir a felicidade do rebanho, sua multiplicação e seus ministérios, em prol do crescimento e da edificação do corpo de Cristo.
Queres saber se tua alma está feliz? Abra a boca quando a felicidade parte do teu coração, do teu testemunho de fé e das tuas ações em prol do teu próximo.
Admire a capacidade da inteligência de uma pessoa para o bem e guarde na memória a felicidade que elas produzem em prol do próximo.
“A felicidade do roqueiro é aumentar o som, a felicidade do sertanejo é aumentar o som, a felicidade de qualquer banda é aumentar o som, a minha felicidade é morar longe.”
"A felicidade é acreditar que aquilo que você tem é melhor do que aquilo que os outros dizem que você tem que conquistar."
"A vida é como uma estrada, para que sua felicidade não seja limitada por buracos, escolha o caminho certo."
"A felicidade e o futuro estão sempre em movimento, mantendo uma longa distância de tudo o que está parado."
Imaginemos a felicidade e tristeza num plano cartesiano. Sendo o máximo de felicidade no topo do eixo Y, e o contrário disso o máximo de tristeza. Estaríamos nós mais seguros (vivendo deveras) levando uma vida mediana próximo ao ponto onde os eixos se encontram? Fica o questionamento.
