Poema Família e Adolescente

Cerca de 5747 poema Família e Adolescente

Os deveres de manter uma família. Função dos pais. Não caberiam no mundo contemporâneo. Pois, influências externas. Que controlam as forças das massas alienadas. A sociedade da ditadura do consumo. Do “aqui e agora”. As forças das suas vozes. Corrompidas. Soam tão altas. Divergindo os valores éticos. Hoje. Cabe a cada um de nós a formação de um caráter moralmente ético. Para que na harmonia do comportamento humano. Haja união entre os verdadeiros seres. Respeitando-os. Valorizando-os. Sem se deixar ser levado por interesses escusos. Pois, se houver máscara, dissimulação, rodeios. Num momento qualquer. Em meio às tempestades. Tudo desmoronará. Fragilizando a confiança daquele que vive na Luz da Justiça. Confiança não terá mais.

Inserida por walaguia

⁠Após o término do relacionamento, inferniza a família, passa semanas chorando, fica em depressão e quando arruma outro(a) diz que foi livramento.

Inserida por DAmico

Nessa Pátria conservadora e da família, todos querem casar e ostentar as suas alianças de ouro, mas ninguém se importa com os direitos humanos dos garimpeiros! Eita Nação da maldita hipocrisia!

Inserida por anna_flavia_schmitt

Você pode deixar um dia de acreditar no mundo, nas pessoas, em sua família, mas nunca deixe de acreditar em você,pois talvez nunca entenderam sua luta e seus sentimentos.

Inserida por hugopaz11

Como não podemos falar sobre família, quando a família é tudo o que nós temos?
(feat Charlie Puth)

⁠Minha própria família querendo me incentivar a beber, a se jogar no mundo; e depois me julgando e depois incentivando e alguns querendo me tirar dos Caminhos de Deus, como se estivesse querendo sujar meu nome minha vida para depois me fazer o mal, aí me perguntam por que eu sou estranho com eles é simples eu nunca vou confiar em quem quer me ver no caminho do mal!

Família não tem a ver com laços de sangue, mas sim com quem está disposto a sangrar.

Inserida por Gilson777