Poema Escrito para uma Mulher Especial
Pode não parecer, mas você é tão especial que desorienta meu jeito de ser;
Você pode não parecer com os meus sentimentos e nem com todo o meu ser, mas te quero para enfim entrelaçar-me entre os sentimentos;
Eu vivo sonhando acordado com você e minha vontade é de enfrentar tudo e todos que impede as minhas declarações;
Qual quer mínimo são detalhes do estudo que tenho à você;
Roube-me o amor que guardo para uma data especial
Em que realmente será magistral
Para mim e para quem for amada
Ou até por quem foi roubada
Por que beijo roubado não é pecado
Pecado é morre de amor e não ser notado
Amor infinito, amor rasgado
Pois realmente quero ser roubado
Por um beijo apaixonado;
O dia irá iniciar com cheiro de flor jasmim
Com um toque especial lembrei-me dá minha amiga Yasmim
Com uma postura de menina o seu dia irá ganhar
Tratando os seus amigos com carinho... Todos irão se apaixonar;
Então bom dia minha amiga te desejo boa sorte
Bom trabalho no setor você não é fraca, mas sim tu és forte;
Sabes que és um ser especial?
Às vezes esqueces e sofres!
Cuida dos teus pensamentos e escolhe os que te trazem esperança e paz. Daí nasce a alegria e felicidade....
"#Neste dia especial,
Trabalha-DOR,
Empreende-DOR,
Luta-DOR.
Carlos Henrique humanizado e Nalinhadavida da vida TRG e tantra não te deixa esquecer, que a vida é sobre superação da DOR!"
As flores vem
Mas tem uma especial
Que me causa o bem
Que me faz ficar legal.
Quero cultivar
O amor que existe em mim
Que é todo dela
E o dela quero sim.
As flores vem
Mas só uma é especial
Que me faz tão bem
Que me deixa bem legal.
Quero cuidar da flor
Que está em meu jardim ( ♥ )
Já não sei viver sem ela
Quero que ela viva em mim.
Estou com algo que não sei.
Só sei que não sai de mim.
É anômalo e especial.
É intrigante e sensacional.
Fazer alguém sentir-se especial,
e esperar que te façam o mesmo,
esse retorno tem uma curva perigosa,
onde alguns sentimentos podem morrer.
QUANDO SE AMA
Menina especial
Escuta o que eu digo
Na minha vida te preciso,
Olhar meigo e sedutor
Você me conquistou,
Da mesma espécie nós somos
Se conhecendo nós fomos,
E vamos formar um belo casal,
Basta você querer,
Vou te acordar com flores
Café da manhã na cama
Porque quando se ama,
Não tem limites,
Não tem brigas nem mentiras,
Tudo é mil maravilhas.
É assim que eu me sinto,
Quando estou do seu lado,
Em ti eu acredito
Porque estou apaixonado,
Você é meu cobertor
A deusa com louvor
Obrigado meu senhor
Por te me dado esse amor,
Compositor Antonio Luis
O FIM
O povo Hebreu, em especial o povo judeu desde a saída do Egito, sempre foi o povo mais perseguido do mundo .
Até os povos Islâmicos, não foram perseguidos como o povo judeu. Durante estes dois mil anos, continuaram a ser perseguidos. Pela inquisição; na Europa central, oriental e Europa Ocidental. No século XX pelo HITLER. EM 1948 CONTINUARAM ENTÃO A SER PERSEGUIDOS COMO NAÇÃO. HOJE CONTINUAM A SER AINDA. ISRAEL É A PROVA QUE ESTAMOS NO FIM DO REINO DOS HOMENS! Mas finalmente será Israel que governará o mundo, tendo como rei Jesus Cristo.
Miráculo
Não há
nada de especial
no nascimento,
a vida acontece
até com as amebas.
Mas assumir uma cria,
agir com humanidade
e formar um ser humano
ao longo de uma vida
de dedicação, carinho, amor,
tolerância, consciência
e compreensão
é raro de se ver,
este é
o verdadeiro milagre.
Atracou-se com um amigo,
Que a seguia onde fosse,
Deu-lhe um nome especial,
Batizou-lhe de Pliê,
Seu balão, sua posse.
Pessoa especial
Nunca é tarde para amar, mas o prazo para declarar o que senti; um dia chegará. Quando perdemos tempo ao ignorar à quem amamos, estamos perdendo tempo para sermos felizes.
Quando vemos todos os dias aquela pessoa especial, isto se torná superficial. Mas quando está pessoa não pode ser mais tocada ou abraçada, é quando realmente paramos para dar valor a este sentimento que se chamar amor.
Ao acordar era cedo demais para te dar um bom dia, mas hoje é tarde demais para eu le falar, que te amo. Equanto eu te via em minha frente; eu não aproveitava o tempo que eu tinha, mas hoje que eu não posso te ver; eu queria aproveitar o tempo que eu não tenho mais com você.
Poema : Camisa 10
Ei garoto ouça este aviso: És Peculiar , especial , singular , exclusivo . Seu jeito de ser tão belo , que como um prego fixado pelo martelo , na tabua dos coraçoes deixa marcas de inumeras senções .17 anos de sua existencia , anos fazendo a diferença. inseguranças , medos e anseios , os vence pelo fato de se mostrar pra que veio.Notório , se destaca pela hombridade de um garoto varão.A força das ondas , a furia dos ventos , metaforas do sofrimento.Quando choras , sinto a dor de teu choro , quando ri compreendo para que eu nasci.Nosso amor , superou a distancia e foi por ela que aprendi a importãncia de viver o aqui.A branco queria ter o poder de te livrar da maldade existente no mundo.Da saudade, das perdas , das dores dos dissabores.Coraçao sofredor , pois é no labor que se forja um homem vencedor.Que habilidade é esta , para driblar as adversidades,É acima da media , tuas carcteristicas sem duvida encheriam uma emciclopedia.Na vida em meio ao revés., és craque , meu camisa 10.Em tempos dificeis ! Na moral és Grande como jogador de final , cresce nao desaparece na hora de colocar a bola na marca da cal. E na torcida , teus fäs , Pai, mãe , irmãos e amigos na arquibancada da vida , vibram com cada jogada sua construida. Companheiro, Amigo, Verdadeiro, Sensivel , Forte , Justo , Amoroso são peças do look que faz estiloso Habacuque o Duque. Em Deus Celebramos a vida a ti concedida .Parece passe de magica ou truque , alegria que nos produz meu filho Habacuque.
"Entrega Especial"
Sabe o que tem dentro desta caixa lindeza? Eu não saberia dar o melhor presente como você merece, então pedi a Deus que embrulhasse todas as bençãos que Ele queria te dar e colocasse aqui dentro e que eu entregaria e falaria que este presente não e meu. É dEle. Ele sabe de tudo que vocé precisa. Receba amadinha. Feliz cumpleaños e seja mais que feliz.
─By Coelhinha
" O que falar desta pessoa tão especial pra todos que a conhece e pra mim não seria diferente. Viver ao seu lado minha PRIMA é uma dádiva e o privilegio é meu de receber seu carinho. Mesmo na distância Deus continuou nos unindo e estamos sempre presente uma com a outra. Este é um presente que Deus me deu. Seu amor, seu carinho.
E não é só amor de prima é mais que isso. É amor como da minha irmã. Ou seja amor de amiga, de companheira, de confidente e isso poucas tenho na familia ( a maioria só por burocracia mesmo kkkk) Te amo e deixo o melhor pra você em bençãos e pode acreditar. Sua vida será melhor ainda apartir deste dia porque seu nome eu deixei ao nosso Deus pra chuver sobre sua vida com chuvas de vitórias derramadas na sua casa e na sua vida. Sucesso em tudo que você fizer. Prosperidade em tudo que você tocar. Seja abençoada no nome de Jesus. VOCÉ VALE DIAMANTEEEE."
─By Coelhinha
- Relacionados
- Mulher não é Objeto
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
