Poema Escrito para uma Mulher Especial
Nunca duvide da capacidade de uma mulher, você acha que pode passar por cima dela, no final ela te mostra que na verdade você nunca passou dos seus pés.
Mulher não é apenas um ser de pele macia e com um olhar confortador,mas também um ser que gosta de evoluir, de ter espaço seja em qualquer lugar físico ou abstrato, e que necessita de conforto!!!
Mulher é como uma petála frágil,flor que brilha todos os dias.
Para os homens entenderem as mulheres têm de pôr-se no lugar delas...
Jamais duvide da sabedoria incrustada na fala da mulher! Entre tantos aparentes calhaus,que fingimos não ouvir, estào na verdade, preciosas pepitas que talves tarde demais, percebamos o seu brilho!
Não existem homens perfeitos para determinados tipos de mulher. Existem sim, homens dispostos e convictos de que o maior prazer de suas vidas é fazerem suas as mulheres felizes.
Meu bem, a culpa não é minha de não ter dado certo, a culpa é sua de não saber lidar com uma mulher. Só tem mulher quem pode, quem aguenta o tranco.
"Ser mulher é chorar, se decepcionar, lutar, ser incansável nas suas lutas. É sentir dores seja do parto ou o simples incômodo de uma TPM... É querer e ser o melhor, é tirar de ti e se doar. É olhar com um olhar de mãe sem mesmo nunca ter tido um filho! Ser mulher é saber AMAR, mas amar de uma forma doce, com sentimentos aflorados, singelos e únicos. É bravamente ir ao encontro do que se quer, sentir lágrimas escorrerem no rosto e ao mesmo tempo um sorriso no coração. Somos portadoras da maior dádiva divina, o AMOR MATERNO... Seja biológico ou não, JAMAIS existirá sentimento mais verdadeiro. Parabéns mulheres! ♥
A única criatura que pode criticar uma mulher: OUTRA MULHER. Homem não entende de tirar sutiã, vai entender de mulher? Tomarnocu!
Eu amo o Poder que tenho de ser o que quiser... Posso ser um Anjo ou um Monstro, uma mulher ou uma menina, as vezes leoa, as vezes um pássaro... é só questão de querer e sentir!
Toda mulher nasce uma estrela, os seus atos e as suas atitudes definirão a intensidade do seu brilho...
Para conquistar uma mulher qualquer, posso me valer de qualquer argumento, porém, para conquistar uma mulher de verdade, preciso me valer do meu caráter
O Facebook está parecendo guerra dos sexos! é um tal de mulher comentar de homem e homem comentar de mulher!!! afinal, quem ganha com isso?! Vamos usar o Facebook para outros fins. É tão bom conhecer pessoas, fazer amigos, e quem sabe... até arrumar um amor. Usem as catucadas.... Olha que dá certo! rs..
Quando um homem ama uma mulher,nada o mantém longe dela.Quando diz amá-la,espera-se o mínimo de dedicação para mantê-la por perto...
Infeliz do homem que acredita que a mulher é submissa em pleno século 21. Esse com certeza morrerá na praia e sozinho.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
