Poema Erros
Escreva um livro, uma frase, um texto, deixe um legado escrito, deixe conselhos para os seus filhos, netos e para gerações futuras. Registre cada pensamento seus no papel ou em um arquivo. Lembre-se vale é o que está escrito.
O segredo de como alcançar a perfeição é saber quantas vezes você está disposto a repetir uma tarefa e quantas vezes está disposto a corrigir seus erros.
O verdadeiro inimigo é aquele que não te deixa ver que as pedras no caminho impulsionam seu destino.
O grande erro da humanidade é não acreditar nem aceitar que cada célula dessa espécie tem as suas verdades.
Elogiar e acreditar é algo importante pra quem se denomina Seres Humanos,
Nem todos tem seu regresso em aceita ou se diminuir como inferiores, pois sua maior falha é não aceitar seus próprios erros.
O pior errado que existe é aquele que não tem razão de jeito nenhum e quer estar certo de toda maneira.
Eu sei, eu sou um cara bom. Mas já conheci homens maus e aprendi a fazer oque eles não estão dispostos a fazer.
Toda a minha dor é justa e pouca, meus pecados são grandes mas Deus tem muita misericórdia de mim, ele me ama mesmo eu cometendo muitos erros
Às vezes, quando coisas traumáticas acontecem às pessoas, elas se retraem até se sentirem confortáveis. E tá tudo bem. Mas, quando elas enfim estão prontas pra voltar a participar da vida, podem estar confiantes demais e cometer erros. Aí não tá tudo bem.
Erramos por não sabermos controlar nossos desejos, essa máquina humana impulsora de pecados tem a necessidade de todos os dias em se santificar, pois se corrompendo totalmente não verá erros em seu senso de justiça.
Atenção as linhas da vida são escritas à caneta, depois de escrito não tem como apagar sem deixar marcas. Aprenda com os borrões já feitos e vá se aperfeiçoando na escrita.
Embargamos a voz, muitas vezes para não machucar as pessoas com a simples idéia de que elas estão erradas!
Muitas vezes nos prendemos em problemas superficiais e acabamos não valorizando aquilo que temos de mais especial... Perdendo assim momentos importantes em nossa vida... Pequenos, mas únicos.
As merdas da vida nunca são por um motivo único, são uma junção de coisas erradas... tipo acidente de avião!
Não importa quantas vezes você quase morreu morreu pra salvar algo que tanto preza, só vão lembrar às vezes que errou nesse caminho.
Muitas vezes pensamos em viver a vida intensamente como se fosse o último dia de nossas vidas, mas sempre tem um amanhã. E ai? Como mudar seus erros? Errando a gente aprende, porém esses mesmos erros que nos ensinam, também podem acabar com nosso futuro em questão de segundos. Então viva o hoje mas sempre pense nas consequências do amanhã, mesmo que você acredite que não haverá um...
Nos livros de Harry Potter, dumbledore diz que Há muito a se aprender com Lockhart, no caso há muito a se aprender a não ser e a não fazer. Esse ensinamento é real e aplicável em nossa vida comum, não só no universo fictício de Harry Potter, eu mesmo aprendi várias coisas que não devo fazer, com pessoas que fizeram e mais tarde se arrependeram amargamente.
