Poema Erros
Estou em um bolso de luz brilhante, protegida de relacionamentos complicados e erros enormes, do passado e do futuro.
Desrespeito ao próximo, prazer de expor seus erros suas derrotas, é uma ladeira escorregadia que leva às profundezas da irreverência e rebeldia. É possível discordar sem desrespeitar. Ver o erro do próximo sem expô-lo ao ridículo. Mais amor nesse mundo...Deus só existe 1 e não é você.
ideias todo mundo tem mas colocar em prática só os corajosos
Corajosos erram e aprende com os erros, e superam.
Em parte, porque estamos tão dispostos a culpar os outros pelos seus erros, fazemos questão de esconder os nossos.
A vida é feita de obstáculos, é ,muito fácil aprender com os erros, mais existem erros que não dão oportunidade de aprendermos com eles!
É preciso de muitas madrugadas solitárias com whisk e analgésico para diminuir dores,erros e pesadelos que ainda me assombram.
Aprendi com os erros... aprendi com os tombos ...aprendi com as mas escolhas ... hoje só jogo pra ganhar ..só invisto quando tenho certeza ... só mergulho se for realmente em sentimentos profundos...pessoas vazias já não me interessa ...
Não existem erros nas ilusões ou nas pseudo-realidades, porque não existem erros pois tudo é uma escolha criativa... Como é possível falar de realidade, quando tudo é um comando mental de sentimentos? Todo pensamento nada mais é, que o raciocínio eleito após a análise de sensações experimentais... Na verdade somente sentimos, e criamos códigos de comunicação complexos para redespertá-los. Pensamentos racionais e lógicos, não passam de sentimentos de pensamentos racionais e lógicos, eleitos. Não existe um pensamento sequer, que não decorra de um sentimento qualquer... Tudo é mental, e mental é sentir! O coração é apenas o órgão, que bombeia os comandos mentais dos sentimentos...
Não há perfeição sem falhas. Erros são aprendizados que se fazem necessários na construção de uma vida!
"Todo juízo pessoal tem que passar nos moldes da Bíblia Sagrada, se assim for não haverá erros.
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, seguir esse princípio é manter o coração seguro".
Quem dera ser apenas descrente, não acreditar no que é bom nas pessoas, não acreditar que erros e acertos acontecem motivados por sentimentos verdadeiros.
O Capitão Pátria é humano. Ele é como a gente. E todos cometemos erros, não é? Mas todos nós merecemos uma segunda chance.
Desculpas são como permissões para repetir erros. Responsabilizar-se, uma proibição em tornar a cometê-los.
Cometi erros, escrevi raivas sem certo estar, acreditei que foi dado à chance de verdade, más ainda estava errado, de fato apenas fui um mendigo recebendo esmolas dos que são RESOLVIDOS E VERDADEIROS MESTRES DA REALIDADE.
Enxergue seus próprios erros, não espere que as pessoas mude, você que precisa mudar para as pessoas.
