Poema Erros

Cerca de 7955 poema Erros

Aprenda com os seus próprios erros, mas aprenda também com os erros dos outros, pois é mais barato e dói menos.

⁠Hoje só quero cometer menos erros que ontem. Me lançar nesse desafio de superação. Aprender que "errar é humano", mas que está em minhas mãos decidir fazer tudo diferente. Os erros do passado não justificam os erros do presente. Amar demais também é loucura!

Todo espírito preocupado com o futuro é infeliz. O mais corriqueiro dos erros humanos é o futuro. Ele falseia a nossa imaginação, ainda que ignoremos totalmente onde nos leva. Quando pensamos no futuro, nunca estamos em nós. Estamos sempre além.
O medo, o desejo, a esperança jogam-nos sempre para o futuro, sonegando-nos o sentimento e o exame do que é, para distrair-nos com o que será, embora o tempo passe e já não sejamos mais.

"Bendito seja o caminho que trilhamos! Independente dos acertos e principalmente dos erros, pois um dia eles servirão como experiência para alcançarmos a tão sonhada vitória..."

⁠Tantos erros, tantas desculpas isso acaba com o desejo de estarmos juntos, minhas lágrimas parecem um rio onde estou afundando, na tristeza da minha alma só desejo a morte da minha tristeza.

⁠Se ela tinha aprendido alguma coisa na vida, era que os erros eram indispensáveis para construir.

Espere cometer alguns erros ao tentar abordagens novas e diferentes. Às vezes, falhas colossais levam a sucessos espetaculares.

Se você não é capaz de reconhecer seus próprios erros, não ouse em apontar o erro dos outros. Esteja focado em corrigir suas falhas, melhorando sua conduta e seus pensamentos, ao invés de acusar o próximo.

Se um líder não consegue admitir erros, esses erros serão ocultados. Quem disse que nossos líderes devem ser perfeitos? Onde é que eles aprenderam isso?

Agora me apoio sobre minha janela e me debruço sobre meus erros extravagantes e comuns. Eu me encaro no espelho, eu cresci – e ninguém me perguntou se era isso que eu queria.

Aproveite o dia de hoje para fazer um balanço da sua vida: repense os seus erros e relembre os seus acertos, perdoe-se pelos fracassos e orgulhe-se de suas vitórias. E entenda que erros, acertos, fracassos e vitórias são a sua história, a história da sua vida. E, por isso, devem ser valorizados por igual. Sem eles você não seria quem é hoje.

Vivendo e aprendendo, acima de tudo sempre sabendo que os erros são necessários para todo e qualquer desenvolvimento, e que mais vale você ter errado, do que se privado por culpa ou medo fazendo que se torne uma angústia ainda maior. Pois pelo menos você teve coragem, errou/acertou, aprendeu e cresceu! se orgulhe disso! Então viva, aproveite, erre e acerte, mas sempre tudo com muito equilíbrio.Tenho certeza que sempre vai ''dar certo'' (de alguma forma) e você será muito mais feliz.

Assumir os seus erros não é fácil. Mas é cometendo eles, que você vai crescendo. E crescer definitivamente não vai ser fácil. Aceitar que sempre vão existir pessoas que farão o possível para te derrubar, é o primeiro passo para isso tudo.

Paralelamente cometi dois erros graves: Muitos sonhos com pouca persistência; Muita persistência em um único sonho.

O pior erro que alguém pode cometer, é achar que a outra pessoa não comete erros.

As façanhas enchem o coração de presunção perigosa; os erros obrigam o homem a recolher-se em si mesmo e devolvem-lhe aquela prudência de que os sucessos o privaram!

Ainda preciso aprender muito através dos meus erros e compreender aqueles que erram comigo

O silencio não comete erros.
Por isso que eu fico quieta, pra não errar, com ninguém.

Ainda que você tenha vários defeitos, cometa alguns erros e, em alguns momentos, seja derrotado pela ansiedade, não há duas pessoas iguais a você no palco da vida. Se você não existisse, o universo não seria o mesmo.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

Sua mãe tão te ensinou assumir seus erros? Acho que não. Deve ter te faltado esse quesito na educação. Pois deixe comigo, vou te soletrar. Vou te dizer exatamente o que você devia ter feito. Devia ter olhado na minha cara quando me viu, e não ter fingido que eu usava uma capa de invisibilidade, não sou Harry Potter.