Poema Erros
Dizem que aprendemos com os erros. O ruim é que não adianta corrigi-los depois que está feito, pois na maioria das vezes as pessoas não sabem perdoar.
Da experiência alheia devemos tomar os erros como lições e os méritos como exemplo. O problema é muitos querem virar exemplo, porém não se preocupam em aprender as lições.
O passado deve ser lembrado apenas para não cometermos os mesmos erros, o futuro , aguardado; Viva o presente, faça o seu melhor hoje, seja feliz hoje!
São 365 dias tentando acertar o que eu faço, 12 meses tentado descobrir os meus erros e aprendendo com eles da melhor forma possível
Você não pode mudar o seu futuro cometendo os mesmos erros do passado. Os erros são como uma ponte indestrutível, você jamais conseguirá apagá-los ou esquecê-los, mas poderá usá-lo como uma arma ao seu favor, pois são os erros que nos tornam mais fortes, e é a força que nos permite avançar para o estágio seguinte.
Evoluí muito mais na dor do que na alegria. Aprendi muito mais nos erros do que nos acertos. Cresci muito mais com as decepções. Fiquei mais forte quando a vida botou mais dificuldades pra cima de mim. Às vezes o ruim se torna algo bom no futuro, e você nem nota.
Quando a gente realmente se preocupa com alguém não importa os erros da pessoa, não vai mudar o sentimento. A mente pode ficar brava, mas o coração continua se preocupando.
A vida não perdoa, ela não admite erros... Pois é quase impossível voltar atrás com as escolhas que tomamos.
Pessoas costumam ser corretas em cada detalhe, detalhes são erros, mesmo errando em todos eles, nenhum deles me escapam...
Ignorância é deixar como está, sem ver e avaliar os erros, ficar de braços cruzados, não procurar corrigir-se.
Foi pensando na vida que eu percebi que o mundo não vai parar para que eu concerte meus erros, e já são tantos.
Se tudo gira, rodopiando em repetidos erros, enjoo-me, enojo-me.
Vômito à tudo que perde sentido, que zune aos ouvidos, que amarga a boca.
Não tente prever o futuro triste... Por causa de erros do passado e presente... Sempre há uma possibilidade de mudança.
Será mesmo que "o único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca acertar"?
Mas quem se isenta já não estaria no erro do fracasso antecipado, meu caro Einstein?
Cometi falhas irreversíveis e erros incalculáveis. Precisei desse cenário de caos, para ver nascer, a minha busca pelo êxito.
