Poema Erros
Todas as pessoas vem ao mundo com uma finalidade, reparar os erros de vidas passadas. 7 bilhões de pessoas no mundo e todas querem fazer a mesma coisa, mas eu sou diferente!
Eu vivo o hoje como se não houvesse amanhã, planejo viagens a lugares que quero conhecer a anos, faço planos com alguém mesmo que não tenha ninguém. Faço planos mesmo que sejam mirabolantes sabendo que jamais acontecerão. Não sabemos o dia de amanhã, a viagem pode ser adiada, um simples bom dia pode se alongar e acabar em um tudo bem? Aceita um café? E de repente sem esperar estamos sentado em uma lanchonete olhando pra um rostinho bonito, o mesmo rostinho que quem sabe possamos ver o resto dos dias de nossa é vidas. O mais engraçado de tudo é que todos os acontecimentos em nossa volta não foram planejados. No fim, fazer planos não nos leva a nada, o que vale mesmo é acordar todos os dias com um sorriso no rosto, dizer a quem é especial em nossa vida que o amamos e sair de casa preparados para o que der e vier, afinal, tudo que vem pro bem, vem bem.
"Ajustes faço nos meus erros, aos poucos vou aprendendo revivê los de forma diferente, um dia os neutralizo."
O exemplo do rei Davi mostra que até os homens mais abençoados têm tentações e cometem erros. *Não somos perfeitos!!!
Tem momentos em nossas vidas que as situações dão errado para começar a dar certo, às vezes os erros acontecem para nos alinharmos no caminho certo, fazendo com que não venhamos a perder tempo com coisas e pessoas fúteis.
Você cometerá erros, mas quando isso acontecer, se arrependa e prossiga. Não seja dura demais com você mesmo, se ame, se perdoe e viva a vida!
Temos que conhecer a história principalmente para evitarmos a repetição de erros de outrora mas não devemos nos sentir culpados pelos erros passados e muito menos com dívidas pendentes por eles porque isso é tolice pois estaremos tentando produzir justiça com o que não mais é e sendo injustos com o que ainda é.
É certo que uma pessoa de sucesso, atribui os seus erros a si mesmo. E nunca lhe faltará coragem para corrigi-los.
Dá poesia pra abrandar os erros cometidos por sua grandeza, ajustando as leis da avareza, regenerando com sabedoria necessidades e gentileza.
Errar, todos nós erramos, mas nem todos reconhecem seus próprios erros e buscam enxergar somente os erros dos outros.
A mediunidade é um presente que aflora, nos encontros que somou por horas, pelos erros de outrora, agora sua luz vigora, em necessidades das horas e, pra prazer dos reencontros, onde o medo dilui-se e pronto, graças dos preparos, nos costumes, colocando bons hábitos, legitimando fatos.
Retrate-se dos seus erros com honestidade e transparência, mas se quiser uma boa reputação, faça a retratação ter mais intensidade do que o erro.
Você só receberás as graças de Deus,quando desprezar os erros quando sair dos caminhos que leva a perdição quando se arrepender
Quando você lê procurando erros, não cresce; procure os acertos.Só se aprende ler é lendo certo. Interpretação é necessário!
