Poema Erros
Parar para pensar dos erros que cometi, das lágrimas que deixei cair, dos sorrisos falsos que dei, dos amores que deixei.Pensar na vida e rever os erros tentando prever o futuro coisa praticamente impossível..
Não me julgue, porque você não sabe o que eu vivi, o que eu passei e quais foram meus erros e acertos.
Não Sou Perfeito! Apenas Me Encontro No Processo Evolutivo, Com A Mesma Probabilidades De Erros E Acertos.
Um dos maiores erros do ser humano é não valorizar o que possui, achando sempre que, o que é de fora é melhor sem mesmo conhecer.
Eu devo corrigir os erros quando for demonstrado que são erros, e eu vou adotar novos pontos de vista tão rápido quanto eles aparentam ser verdadeiros pontos de vista.
"Jesus Cristo conhece os erros que você cometeu, mas não veio para apagá-los. Veio para desfazê-los. Não veio para condená-lo, mas para transformá-lo. É possível ter uma ficha limpa!!
Os erros podem ser corrigidos por aqueles que observam os fatos, mas o dogmatismo não serão corrigidos por aqueles que estão apegados a uma visão.
O erro só é bom enquanto somos jovens. À medida que avançamos na idade, não convém que o arrastemos atrás de nós.
Minha mãe compreendeu bem a natureza humana e nunca repreendeu ninguém. Ela sabia que o homem não pode ser salvo de sua própria tolice pelos esforços ou protestos de outra pessoa, mas somente com o uso de sua própria vontade.
Eu me conheço bem. Eu sei de todos os meus defeitos e de todas as minhas qualidades, de toda minha coragem e de todos os meus medos, de todos os meus acertos e de todos os meus erros. Mas mesmo assim, eu ainda me surpreendo comigo mesmo. Principalmente com a minha vocação pra amar a pessoa errada.
Dêem-me erros frutíferos, cheios de sementes, rebentando com as suas próprias correcções. Podem guardar a vossa verdade estéril para vós mesmos.
Erros podem ser perdoados. Atitudes podem ser repensadas. Mas palavras nunca poderão ser esquecidas.
Quem muito julga, muito esconde. Quem muito condena, quer tirar de foco seus erros e apontar o dedo para os erros dos outros. A quantidade de pedras que você tem na mão, é proporcional ao tamanho da máscara que você usa.
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Nota: Trecho de poema de Augusto Branco. Link
