Poema do Jardim de William Shakespeare

Cerca de 119051 frases e pensamentos: Poema do Jardim de William Shakespeare

Nós descemos para o jardim do silêncio. A madrugada é o tempo em que nada respira, a hora do silêncio. Tudo está paralisado, apenas a luz se move.

Hoje o meu jardim ta vivo com as flores mais lindas que eu ja vi...tudo o que eu queria, eu tenho agora, e a prendi a ser feliz com o pouco que tenho... vivo regando o meu jardim e isso ta deixando ele ainda mais florido!

O beija-flor nem sempre no jardim prefere o néctar da mais linda flor, mas sim o néctar da rosa vermelha que transmite a paz e simboliza o amor!

Flor do meu jardim...
Que seu dia seja leve como pluma e passe suavemente nos enfrentamentos, recebendo bênçãos sopradas nas energias do vento, e quando vc quiser descansar, desta viagem chamada demandas do dia, você repouse, sem reservas está boniteza, que recheia teu avesso, nos braços do pai, recebendo confortavelmente as dádivas santificadas, no pódio da eternidade, que você seja verdadeiramente feliz!

Todos somos flores.
Resta saber se, vamos deixar o jardim do mundo observar toda a beleza, ou vamos viver presos na estufa.

Será que a felicidade perpétua no Jardim do Éden se tornou tão aborrecida a ponto de se justificar comer a maçã?

A Tempestade é passageira, ela só vem para florir o seu jardim e fortalecer a sua alma.

Um jardim em flores se bem regado permanece sempre lindo e florido.
Mas se for desprezado logo muchará.

A vida é um imenso Jardim onde os espinhos nos ensinam a tocar nas flores sem machucá-las.

Não inveje o jardim de seu vizinho..., cuide melhor do seu.
Adi J. C. Musskoff.

Queiramos ou não, estamos envolvidos nos problemas do mundo; todos os ventos sopram em nosso jardim.

Um sapo e uma rosa viviam em um jardim pequeno e no interior, eles estavam sempre juntos, ele cuidando dela e ela sempre bela. Mas um dia a cobra invejosa foi e falou pra rosa, você é tão linda, e fica aí perdendo tempo com esse sapo pobre, feio e velho... A rosa pensou e achou que era melhor que o sapo. E então disse pro sapo que não queria mais nada com ele, só poderia ser no máximo amigo.. O sapo sem graça foi embora... Passado um tempo uma outra rosa a viu e notou que ela estava triste, cabisbaixa, cheia de mosquitos a sua volta somente a chamando de linda e propondo coisas, mas no fundo ela está sentindo a falta do sapo, pois sabia que ela era velho, não muito bonito e pobre, mas a amava e cuidava dela com amor e sem interesses, ele só queria a presença dela junto dele, já os mosquitos querem ela como troféu... Pense bem quem quer a seu lado, e cuidado com as cobras a sua volta, e não se ache, pois princesa podem ficar só.. Não são bens, beleza, mas essência, carinho, proteção, amor e luz... As vezes um sapo pobre com coração vale muito mais que um príncipe de cavalo branco.

O amor verdadeiro é um jardim onde floresce flores de lótus eternas e iluminadas de amor pela vida.

Andar entre flores e espinhos. Cultivar bons amigos. Fazer do seu coração um jardim. Com o olhar provocar sorrisos. Tropeçar vez ou outra em pensamentos desatentos e negativos, mas tentar alegrar o desânimo. Sonhar acordado realizando desejos e passeios puros e simples. Observando a beleza da borboleta voando feliz por aí. Do sol indo embora com a certeza de que voltará a brilhar amanhã. Felicidade é só ter fé, sabe? Porque quem tem fé compreende que tudo passa. Que fazer o bem é uma corrente poderosa de luz no mundo. Por isso, jamais você deve desperdiçar essa energia.

Aprendi que para encontrar o jardim dos meus sonhos, é preciso primeiro conhecer os espinhos, para saber como andar entre as flores!

O servidor que se doa com amor é aquele que não vai em busca da flor mais bela do jardim para regá-la e dar a ela os seus cuidados, mas é aquele que acolhe a primeira flor necessitada de cuidados que lhe aparece em seu caminho.

Cultive um jardim se quiser colher flores, plante suor se quiser colher resultados.

"Só Quem Contempla a Beleza das flores Está Preparado Pra Receber Um belo Jardim..."

"Veja bem a poesia de asas amarelas a voar no jardim. Os olhos que o vento abre são os nossos, a ver o mundo borboleteando."

Sento a beira do jardim. Observo as flores e invejo suas cores, observo as borboletas e sonho ter tal leveza na alma e no coração. Pouco a pouco faço parte dele, sinto os ramos enroscarem meu corpo e deixo que tal mutação aconteça, a terra me aqueça e a chuva me alimente. Talvez uma vez parte do jardim o amor floresça em mim.
— Talvez seja assim.