Poema do Jardim de William Shakespeare
um passaro limitado pelo espaço, pelo tempo, pela sociedade um passaro limitado por todos e por tudo, mas se tivesse um chance voaria até o seu mais profundo chegaria nas estrelas e se tornaria uma, nasceu fraco, mas como um ovo chocou rapido e antes de terminar de chocar voou para fora do ninho e foi abrigado por sua vó, mas o passario não consegue viver uma vida pacifica ele quer mais ele quer crescer e voar passarinho é novo demais pra voar sozinho, mas ele não quer voar com outros passarinhos ele quer voar nas estrelas e chegar o mais perto do sol e mesmo que suas assas peguem fogo e ele caia de volta na terra, ele quer voar o mais alto que puder o mais forte que consegue bater suas assas e mesmo que nunca alcance o ceus e nem as estrelas, ele tentou humildimente tentou, se não voa junto das estrelas voa junto das nuvens e se nem as nuvens o aceitam ele anda pelo chão desamparado, mas alegre por se livre mesmo que não possa voar a liberdade de andar é incomparavel.
Mas prefiro falar que eu sei me moldar e agir de varias formas. Mas nunca por palavras ou vontades externas que pareçam que estão me obrigando a ser algo diferente do que sou.
Quem acredita na lenda de que todo politico é ladrão, desconhece a própria capacidade de mudar a sociedade.
A dimensão de todas nossas atitudes são medidas através do tamanho da importância que damos para as coisas.
Tolos os que, por falta de instrução, ouvem apenas as críticas construtivas. Esses ainda não se deram conta de que as críticas destrutivas também ajudam a crescer, a depender da maneira que forem interpretadas!
Neste imenso universo, somos apenas um pequeno ponto insignificante. No entanto, podemos realizar grandes ações.
Os seres humanos podem ser considerados realmente racionais? Infelizmente, atitudes de muitos demostram que não!
A política não é um "faz de contas", isto é, politicagem. Representar um povo exige caráter, humildade e sensibilidade. Deste modo, ser político é um trabalho árduo, e requer coragem!
Amigo; palavra q deve ser repensada. Banalizou-se, o que deveria ser sagrado.
O verdadeiro Amigo agradece!
Pode ser até pelo caminho mais difícil, isso dará o gás que me fará ter a persistência como resposta.
As pessoas estão habituadas a optarem pela maneira mais fácil para alcançar os seus objetivos, mesmo utilizando da informalidade, o que aumentar a distância para atingirmos um país rico em economia e igualdade.
Bukowski é um perfeito cão farejador do excremento comportamental da ignóbil e desprezível sociedade em suas miseráveis posições.
A vida é uma constante evolução, nem sempre evolui como queremos, mas nos da a oportunidade de aprender algo novo.
Chega algum momento que vc começa a pensar e juntar um pouquinho de cada coisa, ai vc tem que ir colocando as coisas no seu lugar, organizando elas, objetos, pensamentos, obrigações, ações e ai agir.
Talvez ela tenha olhado as estrelas e se viu no lugar dela, talvez foi medo de amar ela sem saber por onde começar, talvez os anjos tenha marcado sua vida com uma doce música que ao ouvir ela se sentiu perdida, talvez por não conhecer o amor ela se sentiu só na esperança de um dia encontrar o amor sem saber que ele estava chegando como uma brisa leve do vento que nos toca o rosto e nos permite sentir os seus movimentos, para um lado e pro outro, com aquela certeza que ele vai vir e ficar. Ela olhou pros olhos do infinito e sem saber que seu sonho e desejo iria se torna real, ela teve aquele nome cujo verbo não se explica muito e sim se sente no peito, conhecida como jessica, pura como as nuvens sobre um infinito céu que nos revela que amantes e eternas almas se encontra sobre o mesmo olhar. Talvez, foi medo ou loucura se apaixonar mais tive certeza que aquela menina sempre esteve ali para me olhar, tenha esse nome forte ou não ela vai está sempre no mesmo céu que eu sempre tive que olhar, seja com coração ou com os olhos da alma mais eu nunca vou deixar de ter olhar jesisca minha eterna namorada.
viver é aprender um dia de cada vez. Viver é da vida ao mundo que ja perdeu seus olhos sem esperança de um dia melhor.
