Poema do Bebado
No céu quando o povo escolhido de Deus
estiver face a face com o altíssimo, não
falaremos o português, ou o inglês ou
espanhol, será uma linguagem diferente do que conhecemos será algo novo que somente os remidos tem a língua angelical das regiões
celestiais.
Sou nitroglicerina...Em um frasco de vidro... Nas mãos de um malabarista bêbado em uma corda bamba de olhos vendados.
Sou uma granada sem pino... Sou dinamite.
Não dá pra ser bom, mau, sóbrio, bêbado, feliz ou triste quando nos convém. As vezes é preciso enlouquecer. É preciso correr riscos.
Colocar intensidade num exercício físico mal feito é igual ao efeito da queda dum bêbado, não saberá donde veio o hematoma.
A vida é que nem dançar forró bêbado, às vezes a gente cai, mas levanta para continuar a dançar. Assim como no forró, não podemos dançar sozinho, na vida também não. Mesmo embriagado, só os trapos, tem aquela bebadazinha que quer dançar um forrozinho com a gente, mas a tonteira da bebida faz com que a gente só veja e deseje alguém que não queira beber, dançar, cair, levantar e seguir dançando nesse forró chamado vida embriagado de sonhos, expectativas e alegrias.
Uma vez estava bêbado escrevendo, escrevi em "embriaguez", acho que somente vou entender o que escrevi quando estiver bêbado de novo!
Saiba falar. Saiba escrever. Caso contrário, será eternamente um bêbado balbuciando coisas sem sentido – ainda que nunca tenha provado uma gota de álcool.
Ver um cego, mudo e surdo, tudo bem; mas ver um bêbado tropeçando na calçada, sua deficiência física começou ao brigar com uma garrafa de álcool que estava tampada.
Quem morre bêbado vai direto pro céu. Na Bíblia diz que não merece condenação aquele que não sabe o que faz...
O sarcasmo é um bom amigo, ele te acompanha bêbado de seu ego nojento, e faz do seu vômito um vidro de perfume, e só idiotas como você não enxergam isso como a pior fraqueza de um homem que teme ser desprezado até por um inseto que pousa na janela
O que foi dito bêbado foi pensado sóbrio e não, não precisa me tirar o celular, nunca penso em ligar pra alguém. Quem quer estar comigo, não sai do meu lado
Eu gosto de beber, mas bebo pela beleza do ato de beber, e isso basta. Já fiquei bêbado, mas tanto faz ter que escolher entre o vinho e o suco de uva.
Espero a morte bêbado, com meu cigarro barato, para encarar ela olho a olho e não mostrar fraqueza ao desconhecido.
