Poema Desejos de Elias Jose
Hoje eu me arrependo de ter deixado aquela igreja que eu amava, não como mercenário, mas como pastor de ovelha
A desinformação não se trata da falta de informação apenas mas também da absorção de informações equivocadas, falaciosas ou influenciadas por ideologias.
"andei pelo vale da sombra da morte,sozinho, porque tu estava comigo, mas eu não estava contigo; a tua vara e o teu cajado me consolaram, pela minha fraqueza, pela minha ignorância e meu desdém"
nossas bactérias,
soberba, avareza,luxúria, inveja, ira e preguiça. são portas de acesso ao coronavírus.
A felicidade está nas coisas simples, nos pequenos detalhes, em cada pequeno momento de pico de alegria que temos.
Nem dinheiro, nem bens materiais. O que faz nossa vida valer a pena são as amizades que fazemos e os bons momentos que vivenciamos.
De todo meu amor... Nunca se esqueça disso: sempre te amarei e nunca te esquecerei, porque buscarei no ar a doçura da sua fragrância me lembrando da sensualidade da sua elegância. Quero sempre me deliciar de seus atrativos, quando serpenteia com minhas carícias voo alto ao encontro das nuvens me sentindo vivo!
Você é semelhante a uma poesia decorada que sinto prazer em recitá-la, por isso quando a gente se encontra declamo-te com carinho por muitas vezes até sentir o seu xuá!
Amor não é simplesmente dizer eu te amo,
Amor é saber cuidar um do outro, amor é dar e receber, mas dar e receber não só presentes, e sim abraços e muito carinho. Isso sim é amar.
A sociedade está defasada. Influenciada e infectada por ideologias fracassadas que tendem a ridicularizar a moral, relativizar o bom senso e destruir a dignidade humana.
Um homem apaixonado e rejeitado ele se torna literalmente ridículo. Muitas vezes fica semelhante a uma criança querendo um brinquedo que não pode brincar.
É lindo, maravilhoso falar de amor e fazê-lo com perfeição fica melhor ainda, mas é um encanto quando o sentimos invadindo a nossa alma nos deixando bobo igual a uma criança ganhando seu primeiro presente, a gente não sabe o que faz e nem sabe agradecer. A gente briga, discute e reclama, mas a gente se ama!
Você rasgou em pedaços o meu mais puro sentimento, jogou-os ao vento e os cacos foram levados pelas águas dos meus lamentos. Chorei, gritei, sofri e não quis me ouvir... Sei lá se chegou a me entender... Depois te tanto tempo reaparece na sombra da minha presença desejando me convencer que o errado fui eu? Sinto muito, não rolará mais nada entre nós, porque você foi comigo muito atroz.
Às vezes não adianta virarmos a página, porque a história triste pode nos perseguir. Temos que fechar o livro que ainda não foi terminado e queimá-lo começando a escrever outra obra, com outro conto, com lugares e personagens diferentes.
