Poema Desejos de Elias Jose
Quando sentirmos que nosso amor está esfriando lembremos de nossos momentos calorosos e cheios de ternura em que a gente se olhava nos olhos e nos perdoávamos, sorriamos e compreendíamos.
Quando cansarmos de pedir coisas pra Deus, e ele estiver “demorando” para nos atender, façamos diferente: peçamos sua presença em nossa vida.
Existe um comentário de que, o homem é quem faz a mulher, isso é um terrível engano, pois elas nos geram e ainda nos permitem provar que somos homens, e nos deixam conquistá-las. Elas que nos fazem!
O amor é lindo! Amar é uma maravilha, mas ser amado é prazeroso e nos faz viver intensamente com alegria.
A gratidão é para poucos e muitos não possuem essa nobreza. Porque ser agradecido envolve muitas coisas, dentre elas estão exatamente a nossa presença corajosa ao mesmo tempo frágil e humilde, nosso verdadeiro eu e o nosso olho no olho.
Deus não é contra a pessoa ser bem sucedida na vida; mas o maior propósito que ele tem na existência de um ser humano, é a salvação de sua alma presenteando-a com a vida eterna. Tudo aqui no planeta terra é passageiro.
Quando não conseguimos dar flores ao nosso amor, nossa companhia e nossos carinhos tem que ser mais fortes que a imagem e o perfume delas.
Oração infantil é pedir bens materiais a Deus antes de agradecê-Lo. Prece ingênua é solicitar coisas supérfluas e efêmeras quando na verdade ele tem o melhor para nós. Quem tem uma fé madura ora agradecendo-o reconhecendo seu poder e que ele é Pai e depois pedi por sabedoria, porque por meio dela são conquistadas muitas coisas.
Não quero mais seus beijos de pensamentos, nem de carinhas e nem escritos. Quero os beijos da sua boca, se não me der vou roubá-los. Serei ladrão, depois tenho a certeza de que me disciplinará com seus carinhos.
Para que a frustração não nos domine e machuque, temos de parar de nos preocupar com a prosperidade alheia e contar com Deus. Só Ele pode nos presentear com a mesma.
Quero juntar meus sapatos aos seus e deixar nossas escovas lado a lado. Anseio trançar nossas pernas, ser preso em suas coxas, olhar seus olhos e neles observar o prazer que estará sentindo. Necessito sua pele; sentir sua saliva molhando a minha sede. Desejo explorar seu corpo como se fosse uma mata fechada, descobrindo seus encantos brindados pela natureza. Pelas trilhas de carícias seguirei até os montes, me deliciarei da sua fonte descobrindo sua fome unida ao meu apetite, buscando o nosso deleite. Gozaremos e riremos felizes de tudo que fizemos. Elias Torres
Eu prefiro ter uma pessoa em minha vida sendo um “saco”, porque posso costurá-lo, lavá-lo, tingi-lo e usá-lo para outras finalidades. Eu tenho que vigiar é o individuo “faca” que sempre está me ferindo com sua ponta e pode me apunhalar profundamente pelas minhas costas quando eu menos esperar.
Nossa fé em Deus, será solida e ficará explicita quando começarmos a praticar a virtude da humildade.
Eu aprendi com as surras que levei dessa vida, que não podemos "endeusar" tudo o que acontece de irregular ao nosso redor, pois muitas vezes falhamos por não tentar e por ficar dependendo dos outros. Deus não tem culpa por sermos incompetentes.
A grande veracidade da fofoca é que ela é covarde e pode ser devastadora para quem é vitima quando essa não tem esperança em Deus, pois Ele traz à tona a luz da verdade e o fofoqueiro fica humilhado.
O dia em que me contentar com as injustiças, podem ter a certeza que fiquei louco e preciso urgentemente ser internado, porque vejo muitos dementes precisando de internação e haja hospício nesse país!
"Se você é do tipo de pessoa que pede a paz, Parabéns, Mais antes de pedir a paz, peça a guerra, pois só com a guerra si conquista a paz"
Há relacionamentos em que o homem se assemelha a uma gaiola, e sua "amada" a uma ave. Quando se encontram ele a coloca presa, sem liberdade, indefesa. Quando ele sai ela se sente livre, a "gaiola" se ausenta e ela suspira aliviada. Quem ama respeita a liberdade do outro.
