Poema Desejos de Elias Jose
Tenho que viver igual à elegância de uma rosa e tendo o cuidado para não ferir as pessoas com os espinhos.
Domingo começa com dom. Que possamos ser agradecidos ao Senhor pela vida e pelos nossos dons e talentos.
O dia de domingo nos lembra ressurreição. Para que esperar até a Páscoa? Ressuscitemos hoje para uma nova vida. Uma nova forma de pensar, agir e caminhar. Deus quer ver um novo ser renascer em nós, hoje e agora!
A esquerda não oferece o conhecimento como uma via de mão dupla. O conhecimento só torna-se válido quando eles são os fornecedores de tal conhecimento
Somos o resultado direto de nossas escolhas feitas de acordo com as experiências que vivenciamos em nossas vidas
Não existe amor verdadeiro pois não existe amor falso. Não pode-se dizer que amamos algo ou alguém sem realmente amar. O amor é assim: Ou você ama, ou não ama.
Não há conhecimento absoluto. Se você imagina saber tudo, nada sabe. O conhecimento é assim: Quanto mais se tem, mais se precisa.
Quem diz que política não se discute não sabe o perigo desse ideal. Pessoas sem conhecimento tornam-se gado.
Eu não fujo das lutas, eu corro daqueles que não tem coragem para lutar. E os covardes não gozarão das delícias do Reino de Deus.
Todos nós não estamos imunes aos problemas, porque a nossa vivência é feita de alguns. Diante disso temos que enfrentá-los não permitindo que se tornem problemáticos para nós e para aqueles que nos cercam na nossa vida cotidiana.
segurando a minha 762 no exercito pensei em todo o trabalho, que eu tive a raleira, mais nada e mais pesado do que a responsabilidade que carego na minha farda.
No palco da nossa vida não ajamos com raiva. Atuemos com amor, prudência, paciência e tranquilidade, porque se essas características não fizerem parte do nosso show sairemos de cena antes do tempo vaiados, feridos e condenados.
Enganam-se as pessoas que pensam que 'morreu descansou'. Eu creio que todos no mundo espiritual vão ter muito que fazer, uns estarão alegres, outros tristes e diversos preocupados. Daqui só levaremos as nossas obras. Somente Jesus pode nos presentear com a vida eterna.
Hay personas que dicen no necesitar de ti, pero molestan, no es cierto? En realidad ellas necesitan mucho de ti, especialmente de tu paciencia, sin notarlo, son todas caarecientes.
Há pessoas que dizem não precisar de você, mas lhe incomodam não é mesmo? Na realidade elas precisam bastante e principalmente da sua paciência, sem que percebessem são todas carentes.
No me molesta ser corregido, pues aprendí que sólo los tontos no aceptan instrucciones que les permitiría transformarse en sabios y ser mejores que sus maestros.
Cuando permitimos que las amarguras del pasado se integren a nuestro presente, estaremos abriendo un camino de tristeza para nuestro futuro.
