Poema Desejos de Elias Jose
O sábio tem como característica principal, a humildade, e nunca se sente inferior ao dizer, que está sempre aprendendo. Você já reparou no pé de trigo, quanto mais cheio ele fica mais ele se dobra? Preciso praticar mais essa lição em minha vida.
A sensação de contemplar o nascer de um novo dia me faz privilegiado diante de uma multidão que dorme.
A nossa vida aqui nesse planeta passaremos por provação, humilhação, desprezo e outras que não merecemos como ser humano. Mas quando vencermos essas batalhas muitos verão em nós que somos fortes e nós descobriremos que temos a força; e nunca mais seremos feitos de trouxa pra nenhum filha da outra.
vivi manhãs dolorosas, tardes sofridas, noites angustiantes, mas o que me enchia de alegria eram minhas madrugadas de saudades.
Cuidado com os cafajestes, porque eles também são astutos, sedutores, amáveis e educados. São demônios disfarçados de anjos de luz. Suas missões: matar, roubar e destruir.
Quando você faz aliança com a Fé, parece que tudo flui com mais rapidez. Portanto, tenha Fé naquilo em que vai fazer, nem que seja uma fezinha.
“Bons poucos já me preenchem, muito mais do que uma multidão vazia… porque no fim, meu peito não busca quantidade, busca verdade. Não preciso de dezenas ao redor, só de quem soma, de quem vibra na mesma frequência que eu. O resto é barulho. E eu já cansei de barulho. Prefiro a paz de poucos que valem muito.”
No fundo no fundo, o que você escreve pode até tocar o outro mas não se esqueça, acima de tudo, você escreve para você.
“Olhe pra alma,depois disso olhe pra alma e então olhe pra alma.Pois a aparência exterior com o tempo murcha como uma flor,e o que passa valer é a alma”
“Se o mundo fosse virado dos avessos,talvez as pessoas seriam melhores,pois olhariam de dentro pra fora”
Se um poço é tão fundo assim, me diga o porquê das pessoas quererem descer nele, já que subir é tão difícil?
Opinião é igual C# todo mundo tem o seu,e apesar de ser algo pessoal e individual muita gente adora dar e acha que todo mundo gosta.
