Poema Desejos de Elias Jose
A felicidade esta em gostar das coisas simples que estão ao alcance... Se a pessoa consegue ser feliz com a brisa do vento no rosto ele será feliz muitas vezes na sua vida...
Não se decreta a imortalidade de qualquer espécime, ainda que seja a rosa ou o Rosa. (Homenagem a João Guimarães Rosa, declarado imortal pela Academia Brasileira de Letras e falecido três dias depois).
Problemas exigem soluções. Como igreja de Cristo devemos parar de procurar os culpados e buscar as soluções. Estamos demasiadamente ansiosos por encontrar quem errou e "matá-los", quando deveríamos resgatá-los. É tempo da Igreja de Jesus retornar às Suas próprias palavras em
Mt 7:1 onde insiste em que haja misericórdia de nossa parte quanto aos erros de nosssos semelhantes, do mesmo modo que esperamos que aconteça conosco!
Pois seja feita a vontade de Deus. Mil vidas eu tivesse, mil vidas eu daria pela libertação da minha pátria!
Estou péssimo, sentindo dores de cabeça, sentindo dores na alma e no meu mais íntimo pensamento... Meus erros me acompanham psicologicamente... Minhas atitudes pessoais se transformaram em atos de amor para com aqueles que amo!
'ESSE TESOURO PARA A BUSCA DO EXATO SENTIDO DA PALAVRA E O QUE ELA SIGNIFICA - A Língua É A MÃE MAIOR DA CIDADANIA, ALÉM DE REPRESENTAR A PRÓPRIA NACIONALIDADE".
Tenha cuidado porque os erros de ontem se transplantados para hoje são erros diferentes! Se quer recuperar o tempo perdido faça erros novos!
"Se a beleza externa fosse tudo na vida de um ser humano, não adiantaria ter escolha para ser feliz."
Ousadia é um prato recheado de adrenalina, gosto forte, cheiro, textura, alta temperatura e prazo de validade. Endorfina, dopamina, serotonina são seus ingredientes.
A motivação é a razão que buscamos para correr atrás de nossos sonhos. Só os desmotivados que não correm atrás de seus sonhos.
O membro mais perigoso do corpo humano
sempre será a língua, pois com ela abençoamos e amaldiçoamos o ser humano, imagem de Deus.
Valorize quem te fez quem você é hoje,
você sabe onde você aprendeu? Acredito que os livros te ensinaram; valorize.
Você conhece de verdade alguém que te amou sinceramente, sem hipocrisia, sem mentira? Pois existe uma pessoa que te chamou e te ama de verdade, que está sempre contigo: Jesus Cristo.
