Poema Desejos de Elias Jose
Crônica Cretina.
Um bom título para uma análise crítica do dia a dia da pandemia mundial pela qual passamos. Conseguimos mostrar o que temos de melhor e de pior em 1 ano, como nunca os livros de História conseguiram mostrar com tanto requinte de crueldade.
"Tem um tempo de maturação para projetos de grande magnitude.
A gente tem que aprender a necessidade de praticar essa maturação."
Enquanto meu corpo envelhece e esmorece, minh'alma sapiente se apazigua e desdenha do efêmero mundanismo. Sou mais eterno do que "calculava"...
"A medida de nossa grandeza está em como tratamos aqueles ao nosso redor, pois é através de nossas ações que construímos um legado de impacto e empatia."
"A empatia é a chave que abre portas para compreendermos as histórias únicas que cada indivíduo carrega consigo."
"Na humildade, encontramos a coragem de reconhecer nossas limitações e a disposição de aprender com os outros."
Com inovação e coragem, abraçamos a modernização e redesenhamos nossas cidades, dando vida a um futuro brilhante e sustentável para todos!
A oligofrenia sucumbe à força de atrito, e a ignorância permanece em repouso até que uma força atue sobre ela. Já a inteligência e a burrice são duas forças de mesmo módulo e direção, mas de sentidos opostos: o inteligente é racional positivo...
O sucesso não é medido pelo dinheiro que você tem, mas sim pelas pessoas que você impacta positivamente.
Na certeza do brilho do Sol, o Lumiar da lua e o encantar das estrelas, assim é você quando acredita em si mesmo!
Viva a vida, não apenas faça parte apenas de um mundo desconhecido e estranho, renove suas forças diante de Deus viva e reviva!
É necessário saber viver em mundo inconstante e terreno, faça o diferencial viva não para os problemas, faça dos limites ponte de acesso a uma vida de alegria em busca do renovo e amparo diante de Deus.
Existem certas coisas nas nossas vidas que não precisamos procurar, elas vem ao nosso encontro. Portanto, saibamos ter a serena paciência para que isso aconteça
A cada dia que passa vejo que o mundo realmente acabou em 31 de Dezembro de 1999 às 23:59, está tudo cada dia mais errado.
Meu lado mal desconhece a dor e o sofrimento, é um ódio alimentado sem que aja amor por quem me trai, é seco; eu não sou Deus para perdoar ninguém, mas também não sou o diabo para condenar, então antes de me trair pense bem, é uma via de mão dupla quem confia e quem trai.
