Poema Desejos de Elias Jose
Em quem confiar além das paredes de minha casa, mesmo aqui ainda existem olhos e ouvidos por trás delas.
Mãe e Pai me ensinaram a engolir e até mesmo esconder o choro, esqueceram apenas de falar pra não conhecer o Amor.
Sinto falta porque sou humano, não sou feito de pedra e por isso conheço a dor, e por conhecer a dor sei o quanto vale uma lágrima.
Não quero conhecer a falsidade do meu amigo, porque conhecendo ela, serei falso continuando sendo seu amigo, ser sincero custará um preço muito alto. A falsidade de certa forma habita no ser humano de uma forma ou de outra, mesmo que seja em pequenos detalhes.
Porque não dizer oque pensamos? Pra que ter medo da verdade? Somos humanos vivemos aprendendo e aprendemos vivendo, Cultivem a sinceridade! É uma árvore que dá ótimos frutos!
Me chamem de tudo que quiser, diga que pintei até o sete ou o diabo, mas jamais brinquei com um sentimento chamado Amor.
Tua vida não é melhor que minha, por que tu se achas melhor que eu, se nós somos iguais. Tolo seria dizer que sou diferente, se somos feitos da mesma matéria.
Mulher, ser perfeito criada para ser tratada como uma deusa, suas curvas perigosas tentam os pensamentos de um homem, causa desejos ardentes e são capazes de conseguir tudo. Donas da sedução e também do amor, porém quando querem se tornam o ser mais perigoso ao mesmo tempo em que são tão delicadas, mesmo assim continuam a ser tão admiradas.
Sinto tanto em morrer porque morrerá comigo também outros tantos que, mesmo mortos, estão vivos em mim.
Queria acordar desse pesadelo de está sem você. Tanto dói passar dias e noites sem poder te abraçar e dizer que a Amo.
O que Eu faço com essa vontade louca que teima em querer te conhecer mais e mais a cada momento... Torna-se um sentimento de carinho e chego a achar que esse sentimento possa se tornar algo mais profundo, que fuja ao meu controle, e que só Você em minha vida seja a única sensação de realização e compreensão da essência de tudo que me falta. Será que é Você a pessoa que fará com que Eu sinta tal sentimento capaz de me desnortear a tal ponto de te querer sempre ao meu lado. Nossa rsrsr... Seria isso a fagulha do início de um sentimento chamado Amor. Quem dera vida minha rsrsr.
Geralmente, só descobrimos o valor de alguma coisa quando a observamos a distância. Quando já está distante demais de nossos dedos e já não podemos mais alcançá-la...
Cada dia que passa me vejo como o Sol, sempre a procura da Lua, porem a lua sempre acompanhada de muitas estrelas.
