Poema Desejos de Elias Jose
Acreditar que nascemos para sermos "felizes e prósperos" é a uma das maiores conquistas que você terá em sua vida.
Criamos qualquer coisa a partir de nossa organização e disciplina em realizar ações em prol do nosso crescimento pessoal.
O descanso não existe para aqueles que almejam uma vida plena, devemos trabalhar todo dia para melhorar nossa vida.
A auto sabotagem e a procrastinação são seus maiores inimigos, não deixe de se auto observar, pois seus inimigos trabalham a partir de suas ações.
Uma vida vazia é aquela da pessoa que não se orgulha do que se é e nutre insatisfação pelos bens que possui.
Ao conter os gastos de forma inteligente nascerá uma nova mentalidade sobre o dinheiro, o que vem depois é a abundância financeira.
O cartão de crédito é o pior inimigo de quem quer controlar os gastos de forma inteligente e ordenada.
Se valorizar os centavos, saberá que não importa o tamanho dos gastos eles faram diferença no balanço final.
Se você resolve as emergências sem gerar novas dividas se considere alguém espetacular no trato do dinheiro.
Olhe para a terra e veja com cuidado, se semear poucas sementes o que colherá quando a lavora estiver no ponto?
Somos superiores a qualquer valor financeiro ou patrimonial, porém ter o domínio sobre eles nos dá a certeza que alcançamos liberdade financeira.
Ter um lar que se considere sagrado para abrigar a família é algo superior as regras convencionais de investimentos.
Escrever um livro é viajar para um universo particular, ler seu livro escrito é vivenciar esse universo de forma integral.
Uma batalha esquecida mostra a busca da redenção espiritual por mais de mil anos e diversas encarnações.
2025 na numerologia cabalística, é um ano 9 (2+0+2+5=9), marcado por encerramentos e conclusões.É um período ideal para finalizar projetos e ciclos, mas não para iniciar grandes empreendimentos.
Gosto de acreditar no impossível. Se assim não fosse, possivelmente morreria sem sorrir o suficiente para poder amar a minha vida. Aprendi a medir tudo pela dimensão do sorriso que me provoca. Quando sorrio, nasço um pouco mais a cada dia. Funciona como um parto de amor. Um espaço onde esqueço o tempo e me viro ao contrário para ver o lado iluminado da lua. A verdade é que não consigo imaginar a minha vida sem impossíveis. Acho que prefiro morrer. Pelo menos no céu tudo é possível. Foi um anjo quem mo disse e eu acreditei, apenas porque mo disse com um sorriso no olhar.
Estou em constante conflito. Quando o "eu" lírico afronta e supera o "eu" biográfico, a tensão diária que condiciona minha vida, torna- se mais afável. Viver no mundo da objetividade facilita a praticidade das coisas, mas o que encanta a mente humana reside na relatividade do seu modo de ser, e está presente em tudo que alimenta todas as emoções.
250823
