Poema Desejos de Elias Jose
Não Procure ser Feliz, procure a proveitar cada momento alegre que Deus está lhe proporcionando, porque todo mundo que procurou Felicidade acabou se perdendo em busca dela.
A Humanidade ainda vai evoluir para um estágio de consciência segundo o qual é uma questão de saúde mental abolir a dependência das telinhas. O celular voltará a ser apenas um telefone. As redes sociais, e-mails e tudo o mais ficarão em casa, restritos ao desktop. Uma ou duas vezes por dia, as pessoas se sentarão ao desktop e responderão as mensagens mais importantes. Poderão usar a IA para filtrar o que realmente precisam ver ou saber. E terão suas vidas de volta. Vidas que hoje literalmente são sequestradas pelas telinhas.
"Vender não é apenas oferecer um produto, é criar uma experiência que transforma necessidades em satisfação e clientes em fãs da sua marca."
Como neuropsicopedagogo clínico, trabalho em casos de família, com enredos complexos, que fazem Nelson Rodrigues se ajeitar no caixão para prestar atenção.
Seja sempre verdadeiro até com sua dor.
Desse modo você poderá ser feliz de verdade quando tiver a sorrir.
Perder com dignidade, reconhecer a derrota e reagir a ela com espírito democrático é, em largo sentido, uma forma de vitória. Pior do que ser derrotado é não saber perder.
Conte os seus segredos para as estrelas e serás a única pessoa a ouvir os mesmos segredos sempre que olhares para elas!
Quem ainda não se convenceu de que o inferno são os outros, como escreveu Sartre, vá em frente: arrume um sócio.
Um belo dia a gente percebe que a pessoa é falsa, mesquinha, traidora, egoísta, maldosa, encrenqueira, virulenta. Mas quem somos nós pra julgar, não é mesmo?
É um mundo perverso este. Depois de sacanearem você de todas as maneiras imagináveis, até o ponto de tornarem impossível sua trajetória, ainda sempre tem alguém que olha nos seus olhos e diz: o "seu" problema é que você é muito bonzinho.
as bases do sonho americano: trabalho duro, disciplina, parcimônia no consumo, ética pessoal, respeito à ordem, obediência às instituições e sucesso por conta própria.
Aposta naquilo que te faz bem, e tenha como lembre-te dos seus sonhos e planos cada sorriso que tiver que dar.
Li em algum lugar que o cachorro, quando dorme bastante, é sinal de felicidade. Devo ser um cão feliz.
A Discordância com base na diferença de perspetivas nada tem de litigioso.
A Intolerância sim, tem.
não precisa mentir pra ti mesmo,eu sei e você sabe ,triste e te amar ,amar uma mentira,ela está agora em sua frente.
Sentir-se desconfortável para que o outro tenha conforto é um abuso que você comete contra si mesma.
O processo de despersonalização inerente a construção de personagem causa alterações profundas na personalidade, ao sobrepor memorias do personagem sobre as próprias memorias não se obtém apenas consistência na falsa identidade mas também altera a própria experiencia de vida.
