Poema Desejos de Elias Jose
olhe ao seu redor seu dia a dia sua vida sua família seus amigos ,principalmente você mesmo ,mais tarde será tarde.
não tenha medo de errar você não é perfeito acerte na próxima, chore não é feio chorar,lembre-se amanhã é passado faça o presente diferente,
quantos passos é preciso pra você realizar seus sonhos, para alguns poucos para maioria muitos ,outros caminharam a vida toda
muitas vezes não sei o que sei ,não me entendo ,não me compreendo divago sonho, me aventurou em meus pensamentos, crio fantasmas ,fantasias, heróis ,bandidos,seria esteria ,uma mente fértil ou minha realidade.
somos seres iluminados ,já olhou para dentro de si ,conseguil ver o nível de luz que você emite,e transmite ao seus ,pois é essa luz que fãs você melhor ou pior ao seus,
olhamos a lua o sol as estrelas,são belas maravilhosas ,mas estao a milhares bilhoes de quilômetros,já olhou as estrelas que edtao ao seu alcance sou seu lado.
em cada passo que deres ao futuro, um a menos em sua vida ,aproveite a caminhada faça dela a mais bela possível.
estamos evoluindo nos últimos anos mais que em séculos,será que a dor o horror nos fãs melhor,e o amor é só um falso pretexto para nós manipular.
voce já amou ,sabe oque é o amor. então oque é o amor passei a vida amando sem saber que amava que eu tinha um amor.
As vezes perdemos o controle!
Mas não ter controle de tudo ajuda a superar medos, dúvidas, saí da zona de conforto...
todos os dias olho para tras olho para frente, pergunto qual meu propósito neste vida, oque estou fasendo aqui o que ainda vou fazer?
Somos seres com características diferentes um do ,outro porque somos atraídos por aqueles que nada tem haver com as nossas .
você não merece uma pessoa melhor, você merece ser feliz! E a verdadeira felicidade está em você, não no outro.
permita que o inimigo conheça o tamanho dos seus sapatos mas, nunca permita que o inimigo conheça o seu próximo passo.
Talvez este mundo seja um Matrix, onde fazer o certo é estar errado e fazer o errado é estar certo.
feliz triste quem sou eu hoje o resultado do álcool do resumo do ano ou apenas a tristeza escondida recusa com medo de se expor resultado da tragedia da vida da pandemia quinada de cento e oitenta grau em minha vida amo sem sem saber procuro oque não sei me seguro no passado pensando no futuro amo quem não me ama sofro por nada hoje vivo o nada.
