Poema Desejos de Elias Jose
"A cada dia que passa é uma nova lição de vida, um novo aprendizado, uma nova escolha, uma nova atitude e de que adianta reclamar da vida se você não faz merecer por si mesmo".
"As vezes os sofrimentos da vida servem como estimulações para as batalhas que ainda estão por vir em nossas vidas".
"Nem tudo na vida acontece por um acaso, com cada decepção, cada vitória, será sempre um novo aprendizado, e isso te faz quem você é"
"Mulher nasce mulher assim como homem nasce homem, isso é comprovado cientificamente, mas só que comportamentalmente as pessoas vivem como querem."
Quanto mais próximos chegamos de nossa vitória, mas dura torna-se nossa batalha. É preciso ser forte, perseverante e acreditar que sairemos vitoriosos.
Os passos que você pensa estar dando para trás, correspondem exatamente à distância necessária para o impulso que precisa para dar um salto muito mais adiante.
Nunca subjugue, tripudie e nem humilhe ao próximo, pois quando menos esperar, VOCÊ pode ser o próximo.
Ninguém está livre de tropeços ou mesmo de tombos. Se pode estender a mão, estenda. Estamos no mundo para aprender as lições que a vida ensina. E só seremos dignos da próxima fase, praticando o bem.
Jamais deixe morrer aquela criança que existe dentro de você, pois é ela que te salvará quando menos esperar...
Mude o rumo quantas vezes forem necessárias, crie, recrie, reescreva, reinvente...
De nada serve um romântico sem força mas serve menos ainda um touro sem coração, tem-se que ser gelo e fogo, príncipe e touro só assim pode perseverar a verdadeira masculinidade!
"A vida cria uma melodia todo dia de forma unica, de forma harmoniosa ou não, todo momento, dia após dia, a vida deve ser vivida para que se torne uma obra completa, então, viva cada momento como se fosse a melhor composição."
Quando você estiver cansado em meio às lutas da vida, Vá para um mar lene, sereno, grande, mas seguro, onde você possa sentir que, apesar de pequeno, quão importante você pode ser neste universo. Homem nenhum é uma ilha, mas pode tornar-se um grande mar.
Amo as flores como amo a mim mesmo. Nas flores vejo a pessoa que amo despida de pureza na leveza dos dos seus sonhos.
Preciso muito de sentir o seu perfume colado à minha pele, sentir a música do seu coração tocando minha alma e me enchendo de prazer.
INTENSIDADE
Ás vezes a intensidade da saudade nos causa cegueira, tampa nossos olhos para as más coisas que a pessoa que você sente falta te causou e a falta que você sente dela é maior do que qualquer coisa que ela tenha feito contra você e a ponto de você querer perdoar, a ponto de te fazer querer esquecer tudo isso e ajeitar as coisas, voltar no tempo em que era tudo um mar de rosas, onde um apoiava o outro em tudo, onde tinham uma verdadeira vontade de estarem cada vez mais próximo um do outro.
O problema de muitas pessoas é que elas estão buscando a coisa certa mas da maneira errada, desejando a perfeição exterior e esquecendo que é interior que justifica um bom relacionamento.
Deus é como o ar, mesmo que não o vejamos, ele se faz presente em nossas vidas. Portanto não asfixie-se, aspire esse Ar.
Fanáticos religiosos e ativistas de causas homossexuais (aqueles que escarnecem das religiões alheias) são a mesma bosta para mim.
