Poema Desejos de Elias Jose
"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto."
As vezes aquilo que julgávamos importante e insubstituível com o tempo e os acontecimentos a gente se dá conta que ninguém é insubstituível e importante mesmo é sermos felizes, independente de quem ou oque.
Não me arrependo de nada que fiz... só me arrependo de ter me importado e perdido tanto tempo com algumas pessoas que nunca se importaram.
“O silencio também é uma palavra, mais palavra do que a própria palavra que são ditas com os olhos, como o seu...”
Cansei de ser bonzinho, de tentar ser ideal, de me entregar a algo que no fundo não valia a pena para mim. O meu maior erro foi amar demais e, no final, fui duramente injustiçado. Esse é o grande risco de amar.
Eu apenas quero ser feliz amando de verdade, amando com o coração intensamente palpitando de pura felicidade, dando adeus a muitos sentimentos ruins que só estragam a saúde da alma e fazem o coração morrer de solidão... Viver como se o amanhã fosse apenas uma consequência do presente, morrer só de felicidade não de saudade que não acaba, mas de uma chegada que alivia e faz o corpo arrepiar de uma sensação que só faz muito bem, o alivio de poder dizer com as mais doces palavras D.R AMOR EU AMO VOCÊ.
A melhor coisa do mundo é saber que apesar de naõ se ter nada obrigando...porque optamos pela liberdade...somos lembrados!!! e escolhidos para ser amados...isso é amor...o resto é apenas compromisso!!!...e compromisso nunca foi sinônimo de amor!!!
