Poema Desejos de Elias Jose
"E no silêncio do poeta que a palavra escrita muitas vezes soa mais estridente que sua própria voz..."
"O ser humano tem o desvio de que só é o que é verdade e o que é bem feito aquilo que é dele ou que é feito por ele..."
Tudo na vida têm sua hora, então faça seus sonhos acontecerem hoje.
Corra atrás do que realmente é seu por direito, não fique parado esperando pela vida, porque a vida passa e você pode ficar para trás.
Por que viver quando para se viver tem que sofrer, sofrer por alguem que nem mesmo se faz te merecer.
so teremos uma vida espiritual agradavel quando deixarmos que o Espírito Santo se manifeste em nos...
Minhas lagrimas caiem se misturando com a chuva, e o vento me toca como você me tocou, eu sei que a chuva não vai fazer eu te esqueçer, mas e meu refúgio onde eu sinto você.
Faço da minha insônia um sonho que estou vivendo com vagalumes e corujas, enquanto a cidade sonha com os olhos fechados.
O maior benefício que vem aos nossos olhos não é apenas o poder da visão,mas de sentir, através das palavras,a honra de obtermos ensinamentos,aqueles que enriquecem a vida e,ao mesmo tempo,cresce à felicidade.
Parei de conversar comigo faz uns dias. Ando calado quando estou sozinho, não é por falta de solidão. Minha mente empurra umas idéias soltas, mas nada que seja plausível de uma boa discussão; eu e mim. Já fui mais de conversar com as paredes. Com o escuro quando estava frio, e de acompanhar as músicas quando as escutava. Será o começo de uma morte? Morrer em atividade é muito relativo, pode ser um descanso, ou uma eternidade.
Ficar longi de vocé,
É um disperdisio vontade de jogar no percipisio cabelor linda boca vermelha tu ar é beleza
Se conhece uma pessoa pelos seus valores, e um vencedor pelas suas tentativas, o sucesso está na união desses dois,as metas passam a ser um valor, e as tentativas mostram a quão você está disposto a consegui-las
E como se não bastasse essa chuva de verão hoje eu me encontro mais perdido do que nunca. Acho que parte de mim se encontra nas gotículas que escorrem no vidro de minha janela. E como de costume eu sairei depois da chuva pegarei o que sobrou e voltarei no lugar. Não porque é importante, mais sim porque é parte de mim, é parte do que eu sou, é tudo aquilo que eu desprezo mais não abro mão.
Eu procurei, mas sem sentido, achei, achei palavras, que com felicidade mesclas e da nomes aos teus... Verão pra ti é festa. Renegas o inverno. Então me deixas no inverno? Sou de bater na porta. Posta. Dedos. Tortos de frio e ferrugem. De tua campainha, sem tua companhia. Uma velha aldrava.
Ser feliz é diferente de ser rico; a riqueza depende de dinheiro, ao passo que a felicidade só depende da decisão de a gente querer ser feliz.
Se seguro de vida fosse um produto confiável, o segurado não precisaria entrar na justiça contra a seguradora, para receber o dinheiro de sua apólice.
