Poema Desejos de Elias Jose
Lembre-se a vida passa rápido e ninguém vai te esperar, então aproveite, viva sem medo e sem limites.
Um grande homem não é o que tem muitos feitos, mas sim o que aceita as diferenças, acume seus defeitos e sabe a hora certa para tudo até a hora de parar
Falar em ecologia sem falar de demografia é piada. Limpar a atmosfera e não controlar a população é ideologia vazia.
O vale nos trás confiança, ele nos reverte do interno para o externo, viajamos em nossas emoções, e solicitamos parada obrigatória em nosso ego, como possamos ser seres vivos, se a verdadeira origem da vida somos nós...
A falsidade já existe desde os primórdios da humanidade, todo mundo já foi falso com alguém pelo menos uma vez, quem falar que não está sendo falso
Será que quando chove são as lágrimas que um dia não deixei escorrer em meu rosto? Talvez não, lágrimas escorreram em meu rosto e a chover estava também. Talvez a chuva seja a prova de que até o céu tem suas lágrimas e que simplesmente as deixa cair em seu rosto.
Se existe uma droga que vicia, muda a cabeça e o comportamento de uma pessoa, com certeza é o Rock And Roll.
Existem pessoas tão vazias de espirito que a unica opção que têm, é falar a todo momento em Deus, pra ver se comovem aos outros, porque em si mesmos, não fazem efeito algum.
Aqueles que se preocupam demais com o que os outros pensam acabam por perder o que a vida tem de melhor...e fazer com que momentos felizes fiquem para sempre escondidos e esquecidos pelo medo dos outros !!!
Não tenho regras de vida..mas tenho comigo o seguinte: Não faço mal a ninguém, não prejudico ninguém, não me meto na vida de ninguém...no mais, cada um colhe de mim exatamente aquilo que plantou, nem mais nem menos.
Quem tem medo de demonstrar a felicidade...não é digno dela,
Ser feliz é para os fortes !!!..os covardes não a merecem !!
Um ano se acabar e um ciclo de ódio termina também, Acaba de começar um novo ano com um novo ciclo de ódio
Sê tu uma bênção e não duvides em teu coração de que receberás uma vitória, pois certamente essa vitória será tua.
Essa é uma verdade....aqueles que sabem das dificuldades da vida, são mais sensíveis aos sofrimentos alheios.
