Poema Desejos de Elias Jose

Cerca de 117399 frases e pensamentos: Poema Desejos de Elias Jose

Tudo na vida tem de ser na medida certa, sem exageros, pois ate mesmo o remédio que cura, pode matar !!!...se não for usado na dosagem certa !!!

O vento vem e leva tudo embora, e que uma brisa nos traga momentos felizes e inesquecíveis, e o tempo passe...e tudo se torne lindas lembranças compartilhadas.

Toda mulher legal que se respeita é difícil, e a gente tem que insistir ate que, um dia ela perceba em você a força do seu grande amor.

Ninguém é velho demais para que não aprenda, nem novo o bastante para que não ensine.

As falhas são um fardo que carregamos nas costas, só os outros visualizam, nossas virtudes levamos nas mãos.

O amor não se mede pelo tempo passado mas pela intensidade com que foi compartilhado.

Tentei te amar, mais voce so me vez chora e sovrer.agora so me resta esquecer esta paixão que so foi feita de ilusão.

TEM GENTE QUE ACHA QUE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DE UMA PESSOA É COMO SE FOSSE BRINCAR DE VÍDEO GAME,QUE SEMPRE QUE DA GAME OVER RENOVA A PARTIDA.NEGATIVO,PERDEU JÁ ERA,NINGUÉM É VÍDEO GAME NÃO PRA FICA DANDO VARIAS CHANCE.

Quando os homens pensam que estão conquistando o poder, o que estão conquistando é uma bomba que vai explodir tão logo encontre o local e o momento propício.

Não deito e durmo ao seu lado como desejaria. Pois queria te abraçar. Acariciar seu corpo e sentir teu calor durante a noite toda. Mas você não deixa. Não quer. Não gosta. Não aceita. Será que isso é chato, ou eu sou chato, onde está a louca vontade de estar juntos se na aconchegante noite de sono. Depois do amor. Você não dormi em meus braços. sinto falta disso.

Não adianta encantar com as palavras, procure sempre, não decepcionar com as suas atitudes !!!

A vida nos ensina a lutar por quem merece e esquecer aqueles que merecem mais, ser esquecidos..

Os olhos se encantam sempre com o que é belo, nossa consciência com o que é digno, nossa alma com o que é puro, nosso coração...ah esse é caso perdido !!!

Escrevo aquilo que sinto, sinto aquilo que penso, penso aquilo que desejo, desejo aquilo que sonho, sonho com aquilo que nem sempre poderá ser meu...por isso mesmo é um sonho.

Ou está faltando Homem de Verdade. Ou mulheres de Caráter. Não sei. Mais quanto mais convivo. Mais experiências adquiro e aprendo sobre as mulheres. um ser totalmente estranho. Feita de momentos bons e ruins. Difícil entender sua decisão de momento. Mais de uma coisa tenho total certeza. Uma mulher apaixonada não mede esforços para ter sua paixão. Independente com quem e onde ele esteja. Ela vai em busca da sua felicidade. .......

Uma das pedras que dificulta seu caminho é insistir naquilo que nada de melhor te acrescenta.

Fidelidade hoje em dia é tão raro encontrar. Como é difícil confiar. Comoeé tão difícil se entregar sem medo. Agente entra numa relação já se preparando para quando acabar ou se decepcionar não sofrer tanto. Resumindo tudo isso. Vivemos sem planos futuros e sim de momentos intensos. Onde está o Amor Verdadeiro.

Eu nunca pensei que fosse me apaixonar tanto assim por você. Era apenas uma aventura. Virou paixão. Que hoje não me vejo sem você. Não nos conhecemos mesmo. Pois é você me ganhou aproveite. Por que se mudar eu não volto atrás. Tente me conhecer. A le dar comigo. Tenho mil defeitos como também um milhão de qualidades.

Desejo que a vida espanque você, com os tapas que ela sabe dar. Espero que você se decepcione com uma mulher que ame, que perca um emprego muito bom, que sofra uma doença grave que te faça levar uma vida de dor e lágrimas por meses. Por fim, eu desejo que um incêndio destrua a sua casa, mas que você saia vivo e não tenha onde morar.

Hoje sei que...quanto menos eu esperar das pessoas, menos desilusões terei na vida !!!...portanto não criemos expectativas em cima dos outros..nem sobre nós mesmos !!!