Poema Desejos de Elias Jose

Cerca de 114644 frases e pensamentos: Poema Desejos de Elias Jose

Ta frio lá fora
Aqui tão sozinho
Preciso de Deus e do teu carinho
As flores murcharam
sem ter água pra beber
A chuva que cai só rega o meu sofrer..
Mais eu sei que a noite vai passar
Também sei que o dia vai chegar
E quando o dia chegar eu quero estar com você
Em qualquer lugar..
Logo escurece , começa a chover
E o frio fenece ao escurecer
As flores murcharam sem ter água pra beber
A brisa que cai só rega o meu sofrer..
Mais eu sei que a noite vai passar
Também sei que o dia vai chegar
E quando o dia chegar eu quero estar com você meu amor
Em qualquer lugar !!!!!!

Inserida por PensamentosdoDia

“Reverenciar o semelhante é tratá-lo com respeito...
É não culpá-lo de nossas próprias culpas e incapacidades.
É ter apreço com as pessoas, sem achar que todos devam ser como somos. É resguardar o outro do nosso próprio narcisismo, soberba e vaidade. É conseguir viver com o outro, poupando o seu espaço e suas diferenças, pois o que para nossos olhos são ofensas, para o outro, talvez, seja algo despercebido. Respeito é silenciar também, tentando se colocar na mesma posição, sem julgar, pois cada vez que um ser humano brinca de Deus, ele busca um julgamento severo para sua própria vida. Mas o principal de tudo é ter o discernimento de não lesar o outro com as nossas dificuldades de entendimento, afinal, somos a soma de nossas atitudes, e o que atiramos ao o universo, passe o tempo que passar, ele nos devolverá com a mesma proporção ou talvez, maior.”

Inserida por adamaris

Otimismo todo dia.
Não adianta pensar que tem lutado inutilmente e que o melhor protestar, reclamar, abrir a boca no mundo para que os benefícios apareçam.
Coragem !
Se você reforçar o seus pensamentos, e ter novas idéias, novo alento e mais otimismo, os benefícios aparecerão sem risco algum de falhar.
Não force sua vida, nem se desespere. Deus conhece todos os seus desejos e tem excelentes planos para você.
Só espere o que é bom e não se esqueça de agradecer sempre por tudo que lhe acontecer, até mesmo o que lhe parece mal.
Creia no poder do Senhor e no que tem dentro de você e tenha calma.
A esperança melhora a vida e a fé em Deus nos acalma e ai sim teremos grandes vitórias.
Quem tem fé, chega aonde quer...

Inserida por Va384

O Poder do perdão.
Nós podemos ter varias qualidades, como ser inteligentes, honesto, prestativos e solidários.
Mas o amor é o único que faz a felicidade integral em nossas vidas.O amor já no mais profundo de você, no âmago, como uma pulsação cósmica e divina.
Perdoe e tolere.
Confie no seu poder de perdoar, seja um anjo de bondade, olhando de mais alto, perdoando as ignorâncias e espertezas humanas, não sofrendo com os problemas.
O problemas sendo examinados com bondade e clareza, perdem o tamanho, assim como mar visto do mais alto, é apenas uma gota de água.

Inserida por Va384

A Amizade.
Mesmo as pequenas coisas, como um olhar, um aperto de mão, um sorriso e uma palavra de esperança, são um bom começo de sentimentos de amizades de entendimento e alegria.
A chave para a felicidade é fazer os outros felizes. As ondas de bondade, que saem de você, tocam a pessoa alvo e a Deus também e te volta como forma de alegria e paz.
Seja espontâneo e expresse um pouco de alegria.
'É dando que se recebe', disse Jesus!
A semente da amizade pode ser pequena, mas a essência do coração é que nos conduz para as realizações na vida e a adquirir grandes e verdadeiras amizades...

Inserida por Va384

Quero


Sou um homem imperfeito
Mas farei o possível
Para te amar com perfeição
Pois quero ser indivisível.

Quero ser somente teu
Apesar de eu ser casca dura
Quero ser a sensibilidade
Para ter sempre a tua ternura.

Sou feliz por nunca teres me virado as costas
Nos meus momentos de atropelos
Por isso quero ser a tua melhor resposta
Para tuas perguntas e apelos.

Inserida por EliasTorres

vivemos em um pais onde todos são estelionatários, todos querem ganhar vantagens, onde quem é a vitima sempre é um do próprio meio, querendo tirar vantagem em cima de algo. honestos e trabalhadores estão cada dia mais extinto.

Luto pelo nosso Pais!

Inserida por allanelias

Por que existem as raças humanas?

Eu creio, um pensamento particular meu, de que Deus permitiu o surgimento desses povos para ver a intensidade do nosso amor em relação a eles. Para mim, o racismo é o pior vírus que a humanidade já contraiu, e muitos estão infectados com a bactéria do preconceito. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Ser forte?

Ser forte não é apenas apresentar um porte físico de chamar a atenção, ou levantar peso, ou nocautear outro lutador, ou até quebrar algo impossível aos olhos humanos. Uma das características de um ser forte é crer em Deus quando quase tudo esta se destruindo ao seu redor.

Ser forte, é olhar dentro dos olhos de quem nos decepcionou e dizer lhe com o coração sincero: eu te dou outra chance e te perdoou! A fortaleza aqui, está na oportunidade que oferecemos a pessoa que nos magoou, e não no próprio perdão. Perdoar não é esquecer é saber viver com o ocorrido e não deixar o acontecido tornar-se sombra em nossa vida. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

HISTÓRIAS DO LEO:

Teve uma época que eu dava aula a noite, íamos até 22hs. Numa dessas aulas noturnas, dois alunos de uns 15 anos não paravam de conversar. Incomodavam todos os colegas, estavam insuportáveis. Eu chamei a atenção deles o tempo todo. Assim que a aula terminou, a escola fechou e todos partiram, vi que um dos "bagunceiros" estava parado ali próximo esperando seu pai para buscá-lo. O menino estava inquieto, seu pai parecia estar demorando a chegar. Fui ao encontro do aluno e parei ao seu lado sem dizer nada, o clima não estava bom. Ele estranhando aquilo perguntou:
-Por que está parado aqui?
Respondi:
-Vou lhe fazer companhia, esse horário é muito perigoso para você ficar sozinho na rua.
O menino ficou surpreso, mas não disse nada. Passados uns 10 minutos sem conversamos, ele fez outra pergunta:
-Leo, atrapalhei sua aula toda hoje, você ficou bravo comigo e mesmo assim você veio aqui me fazer companhia. Por quê?
Naquele silêncio da rua sem movimento, respondi:
-Filho, meus alunos são meus amigos. E eu sempre fico ao lado dos amigos, até nos dias que vocês menos merecem.
NUNCA MAIS ESSE ALUNO ATRAPALHOU MINHAS AULAS.

Inserida por leager

HISTÓRIAS DO LEO:

Teve uma época que eu dava aula a noite, íamos até 22hs. Numa dessas aulas noturnas, dois alunos de uns 15 anos não paravam de conversar. Incomodavam todos os colegas, estavam insuportáveis. Eu chamei a atenção deles o tempo todo. Assim que a aula terminou, a escola fechou e todos partiram, vi que um dos "bagunceiros" estava parado ali próximo esperando seu pai para buscá-lo. O menino estava inquieto, seu pai parecia estar demorando a chegar. Fui ao encontro do aluno e parei ao seu lado sem dizer nada, o clima não estava bom. Ele estranhando aquilo perguntou:
-Por que está parado aqui?
Respondi:
-Vou lhe fazer companhia, esse horário é muito perigoso para você ficar sozinho na rua.
O menino ficou surpreso, mas não disse nada. Passados uns 10 minutos sem conversamos, ele fez outra pergunta:
-Leo, atrapalhei sua aula toda hoje, você ficou bravo comigo e mesmo assim você veio aqui me fazer companhia. Por quê?
Naquele silêncio da rua sem movimento, respondi:
-Filho, meus alunos são meus amigos. E eu sempre fico ao lado dos amigos, até nos dias que vocês menos merecem.
NUNCA MAIS ESSE ALUNO ATRAPALHOU MINHAS AULAS.

Inserida por leager

Abandono

Enxuguei minhas lágrimas
Arrumei minhas malas
Olhei para as coisas da sala
Senti que eu não era mais nada

Era só um estranho que partia
Para nunca mais voltar
Levando no rosto a melancolia
De um carinho que não quis vingar

Sai vestido de camisa amassada
Calçado num tênis velho encardido
Meu relógio de pulso acusava
Que no tempo eu estava perdido

No mais duro do dia
Fui buscar meu futuro
Com meus pés firmes no chão
Esquecer de um passado escuro
Que só me trouxe a solidão.

Inserida por EliasTorres

Preciso de ti

Perdoe-me esse meu queixume
Fogo forte que não é acaso
Preciso de ti para ganhar meu lume
Estou aqui, pronto para dar um passo.

Sinto nosso amor ser perene
Preciso de ti para estar no leme
Minha vida com você é um oceano
Faz-me ilha para eu gritar, eu te amo!

Faz-me ilha e gira em torno de mim
Aí aproveito e aprecio a beleza que há em ti
Posso sentir vontade e lenidade em teu olhar
Por favor, deixe eu te amar!

Inserida por EliasTorres

Quero que te previnas
Antes que outro avance
Quero que me dê uma chance
De tê-la em meus braços menina.

Quero sentir tua boca horizontal
Suspirar de prazer me implorando por mais
Quero sentir tua boca vertical
Latejando de desejos e sendo voraz

Inserida por EliasTorres

Poeta Visionário.

Por mais uma vez venho homenagear
O ilustre poeta português que sempre brilhará
pela sua humildade, mas de uma personalidade rica
contra a burguesia usava seus versos fazendo criticas.

Antonio Aleixo, poeta popular e visante
Conhecedor dos problemas sociais
politizava em suas palavras vibrantes
preocupações com as relações intersociais.

Inserida por EliasTorres

Quando sofremos frustração é normal que fiquemos aborrecidos por alguns dias. É uma interrupção na nossa esperança. Sofri muito com esse sentimento que quase me levou a depressão e ao desespero. Se passarmos por essa situação o melhor é pensarmos que isso não é maior que nós.

É como um vento que simplesmente passou; um gelo que derreteu. Nós temos caminhos para percorrer e lenha para queimar. Somos um céu com estrelas para ser apreciado. A frustração além de ser uma tempestade, pode se tornar um inferno em nossa vida. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Discutir a relação

A discussão de uma relação tem que ser num clima de harmonia - aberta, às claras, sem rodeios e sem temor. Um exemplo? Não basta dizer que você gosta de suco de goiaba. Tem que expor se prefere coado, com açúcar ou adoçante e se prefere que seja feito com água ou leite condensado. E, tem mais, se tem que ser gelado ou normal. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Educação no facebook

Trata-se de educação e saúde nas redes sociais para se ter um relacionamento mais eficiente e agradável. Um exemplo? Indiretas, sempre fui contra a elas. Eu prefiro que me digam diretamente, pois o que mais adoro é de ser corrigido, pois os tolos não adoram a correção e nem a disciplina. Quando aceitamos a correção e a disciplina nos tornamos sábios.

Aqui no face, quando temos algo contra uma pessoa ou para chamar a sua atenção a alguma irregularidade que ela praticou entramos no inbox dela e colocamos o que pensamos, desejamos e nunca para o público ver. O Apostolo Paulo em Romanos 12. 18. Recomenda-nos o seguinte: “Façam todo o possível para viver em paz com todos.”

Todos os relacionamentos há atritos, porem, não podemos ser pessoas inóspitas, e sim, praticantes da hospitalidade e da gentileza. Sou a favor da admoestação...Sou contra os sinuosos, tufosos e pedantes. Eu tenho que amá-los, mas sendo contra aos seus atos. “Fazer amizades é uma missão, ser um amigo é uma bênção e prezar por um afeto é uma maravilha.” Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Namoro virtual

Nossa, como pesa não ter noticias suas
Sinto-me perdido num labirinto imenso
Às vezes dentro de uma caverna escura
E o meu sofrimento fica mais intenso.

Nossa, como te amar machuca e me faz sofrer
Nunca te vi pessoalmente, jamais te toquei...
Sinto até o seu cheiro e isso me faz te apetecer
Você é um lago que aprecio, mas nunca nadei.

Preocupo-me quando não curte e nem comenta
Minha cabeça viaja a vários lugares é o ciúme que me atenta
Quero te ver, sentir, abraçar, beijar e te amar
Preocupo-me contigo: onde anda, e como está?

Fico endoidecido quando é o seu despeito que me ataca
Como se eu não a tratasse com exclusividade
Dizendo-se que também tem amigos especiais
Você nem imagina meus sentimentos de verdade.

Nosso afeto é intrigante e ao mesmo tempo gostoso
Somos íntimos e só nos falta à intimidade abrangente
Somos carentes, estamos sensíveis e fico ansioso
O seu silêncio muitas vezes faz barulho com meu ser
E me coloca a dançar com tantos ritmos de falas
Seus disfarces é que fazem meu ciúme crescer e arder.

Amor virtual é loucura misturada com ternura
Tem dias que você me faz subir aos céus de contentamento
Em outros me faz descer ao inferno com sua candura
Pisa, fala forte e nem liga para meu sofrimento.

Muitos quando apreciam o meu sorriso
Nem imaginam o interno do meu viso.
Necessito voltar ao meu mundo real urgente
Sinto-me robotizado, duro e imprudente
Carente imaginário to fora! Preciso me notar humano
Para te sentir completamente, porque te amo!

Inserida por EliasTorres

Ciúme amargo

Quando não há confiança num relacionamento, o ciúme amargo e patológico é o maior inimigo dos casais: ataca e aniquila a união. O ciúme vive mascarado de "cuidados" e "zelos" escondendo a amargura da insegurança. Para que não ocorra, devemos manter o diálogo sincero; o olho no olho, evitando assim a presença dessa "peste" que acaba com todo relacionamento.

Quem ama não duvida, zela e cuida mas confia; não tira a liberdade do outro, não humilha, não pressiona, não sufoca, não agride nem mata. Que este ano possamos cuidar desse sentimento que não é amor. Quem ama entende bem o Capítulo 7 de 1 Coríntios, dos Versos 1 ao 5 e o Capítulo 13 de 1 Coríntios.

Inserida por EliasTorres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp