Poema dentro e Fora
No silêncio da noite eu desejo que todas as borboletas que borbulham dentro de mim, morram envenenadas com a essência da dor que me causam.
Então seja lá como for, procure preencher o vazio dentro de você, colecione as bonitezas do mundo... as que mais te faz bem... e seja feliz.
É como se todo mundo contasse uma história sobre si mesmo dentro da própria cabeça. Sempre. O tempo todo. Essa história faz o sujeito ser quem é. Nós nos construímos a partir desta história.
(...) às vezes, regresso no tempo e ...perco-me dentro de mim, vagueando no labirinto, chamado ...saudade!
Essa mesma saudade, que embrulha a minha alma, num sentir misterioso ...de VIDA!
"É tão perfeita aquela troca de olhar que acaba nos dois se perdendo um dentro do sorriso do outro."
#Andrea_Domingues
Quando a luta é dentro de nós, não tem como alguém resolver há não ser eu mesmo... Não podemos esperar que as pessoas tome decisões que são de nossa responsabilidade tomar.
Foi necessário derramar algumas lágrimas para regar a flor de amor-próprio que estava murcha dentro de si.
Nunca esquecer que, na caminhada dentro do judô, as recompensas serão abundantes somente com dedicação e disciplina.
Difícil é ter um oceano de sentimentos te afogando por dentro e não ter uma gota sequer para umedecer o rosto árido. Tolice é tentar dar as palavras o significado de sensações tão únicas e tão suaves que elevam o espirito ou o faz partir de vez.
Me sinto tão ferida por dentro, é uma dor na alma...Uma tristeza sem fim. Queria eu poder mudar certas coisas na minha vida, me sinto tão inútil as vezes. Queria saber o que de errado fiz para merecer uma vida assim, queria respostas. Detesto ficar reclamando, na verdade isso é um desabafo...Queria saber os motivos das pessoas sempre me magoarem e fingirem sentimentos.
As vezes precisamos morrer um pouco por dentro para que então possamos renascer... e crescer mais fortes e sábios, numa nova versão de nós mesmos.
Muita coisa é resolvida em um simples abraço. Dentro dele o mundo fica mais seguro e bonito.
Nota: Trecho de um texto de Clarissa Corrêa.
Achei que quando você disse que eu estava guardado em um cantinho aí dentro do seu coração, seria algo como o paraíso, mas você me guardou na caixa de más memórias e de momentos tristes, e isso me decepcionou, mas tive que aceitar, afinal eu não posso controlar seus sentimentos.
