Poema sobre Vitória

Cerca de 6375 poema sobre Vitória

Escavação
Suzette Rizzo

Cavo um buraco na alma
para desenterrar vitórias,
existidas talvez, há milênios.
Ou será ilusão?
Toda noite escavo meu poço profundo,
procurando uma vida oposta a esta, de paz,
acontecida talvez em outro mundo menos glutão.
Em mim, apenas a má premonição,
desenhando impossibilidade e morte dos sonhos bons.
E de resto,
nem bastou esfolar a sola dos pés nestas décadas
ou vasculhar a vida para encontrar
a ponta do fio da meada.
Esperança vã, me deparar com uma mera conquista.
Concluo:
Algo não quer que esta alma triunfe ou exista.

October 13, 2012

Inserida por suzetterizzo

Somos o que podemos ser...
Somos erros, fracassos, vitórias...Somos os que fomos e o que vamos nos tornar.
Um dia me disseram que papai noel não existe, que o coelhinho na páscoa não poe ovo de chocolate, então foi aí que tudo começou a fazer sentido. A vida não é como um conto de fadas que sempre termina com um final feliz, afinal a felicidade depende da gente, se lutamos conseguimos...sonhos que podemos ter, somos o que podemos ser!

Inserida por JosinhaVasc

Uma história de fibra


Carro brasileiro

Conquistou muitas vitórias

Criado por um engenheiro,

Que escreveu sua própria história.



Corajoso cidadão

Acreditou em seu ideal

Lutou muitas vezes sozinho:

João Augusto Amaral Gurgel.



Seu nome será sempre lembrado

E sua luta jamais será em vão

O Gurgel é um carro brasileiro

Pequeno no tamanho

Mas gigante na invenção.



Muitas vezes é melhor esquecer o que não faz bem ao coração. Em janeiro de 2009 o Alzheimer o venceu, mas sua história será relembrada para sempre e será exemplo de luta e coragem pela realização dos sonhos, mesmo quando todos estiverem contra eles.

Inserida por KARINAGERA

Vitórias
.
.
.
Escrever
é entrelaçar
amor, vida
e sabedoria
em um nó cego
Quando mais
se escreve
mais se sobe
nessa escada

Inserida por alvarosales

De repente amanhã

Posso lutar a minha vida inteira, e de repente amanhã uma vitória
Posso jogar o tempo todo, e de repente logo um game over.
Posso crer que posso, e de repente seríamos vencedores.
Ou posso lutar com gana e de repente uma vitória.
Posso sonhar, e de repente amanhã eu acordo.
Ou posso planejar, e de repente um objetivo.
De repente agora, pois de repente amanhã posso nem existir.

Inserida por gnetyn

Dinheiro é necessidade não é vitória meu bem,
vitória sera quando estampar um preto numa nota de
cem

Inserida por SlimRimografia

Um crescimento não é feito somente com vitórias,
diversas vezes no decorrer de nossa jornada perdemos, erramos, sofremos..
no entanto crescemos,
o verdadeiro sábio não espera somente rosa em teu caminho para o sucesso, pois sabe antes de chegarmos a flor existe um caule cheio de espinhos

Inserida por tainamarinelli

Alusão à vitória.

Destrinchar o sentimento, recontar os momentos, ver a nossa história.
Descobrir que Deus nos deu essa asa, que é grande, que não cabe aqui, e em nenhuma gaiola.
Não me prendo, não me completo, não desacredito e ao cruzar o céu mesmo que não límpido , deixo no ar meu rastro visível.
Quando alcançar o topo, pousarei inerte. Olhos de águia, vejo por cima, me guio a um novo rumo, prevejo e traço o novo caminho.
Me desvencilho da fraqueza, olho para o alto, vejo minha marca, ainda tenho forças, pois sei que mesmo sendo pássaro eu não estarei sozinho.

Carrego comigo, por onde for, no coração meus amigos!

Inserida por farahbucater

Pensem nisto!


A vitória é apenas a consequência, do amor e da dedicação ao que se faz!

Inserida por ismael51

No mundo dos negócios...
Melhor que ganhar dinheiro
É ganhar companheiros de vitórias nos negócios!

Inserida por EliasAlves

Custo social

O edifício Contemporâneo
em Vitória capital
inovou com sua fachada:
responsabilidade social!
Quanto custou aquela obra
refletido no vitral.

Inserida por lucian1989

vitória Danielle
[...] Estamos aqui, comemorando mais um ano de sua vida, recordo-me que passamos juntos essa data há mais de 4 anos, isso mesmo, a 4 anos que você entrou na minha vida de um jeito assim que não há mais como sair e nem eu quero e nem você quer.O tempo voa, nós dois crescemos e crescemos juntos, vivendo juntos, aprendendo juntos, caindo juntos, sofrendo juntos e sorrindo juntos, não em todos os momentos pois houve hora, dias e meses em que a saudade me consumia com vontade de você, mas Deus nos concedeu os melhores momentos juntos.Você continua a mesma menina, mas posso dizer com toda sinceridade do mundo que se tornou uma mulher incrível e não há pessoa mais adequada para lhe dizer isso a não ser eu. Sou muito seguro de minhas palavras e não estou lhe escrevendo apenas porque é seu aniversário, e sim porque você merece mesmo todas as homenagens nessa data tão especial pra mim e pra você. E para aqueles que disseram Não e até você mesma disse não, eu digo com toda certeza do mundo um Sim, mas um sim tão suado, tão sofrido, tão lutado, mas um Sim que está valendo á pena e valerá sempre. Não sou o melhor namorado do mundo mas faço de tudo pra ser o melhor pra você, por isso te desejo toda felicidade do mundo, que Deus te abençoe sempre e que venham muitos e muitos anos juntos, comemorando essa mesma data.
Nem mesmo o destino é perfeito, mas de uma coisa eu tenho certeza, nada acontece por acaso!
Eu Te Amo

Inserida por PedroHugo10

Se um dia eu cair
a experiência vai ser meu guia
e a vitória será minha recompensa.

Inserida por Reflexoesdavida

VITÓRIA GARANTIDA

Se prepare, meu irmão, vá dando glória,
Ao Deus Eterno pela tua redenção!
As lágrimas que choraste em oração
Deus contemplou e teve misericórdia.

Deus está modificando a tua história,
Transformando a tua vida pra melhor;
Pois foi o Deus de Isaque e de Jacó
Que assinou agora mesmo a tua vitória!

Não foi em vão a tua espera, a tua fé,
Ter confiado em Jesus de Nazaré,
O único mediador da nossa vida.

Glorifiquemos ao Senhor por tudo isto,
Pois quando confiamos em Jesus Cristo,
A vitória, meu irmão, é garantida!

Inserida por antoniocostta

Todo relacionamento pode ser comparado a um título.
Título conquistado por uma vitória em um jogo.
Mas para esse jogo existir, precisa-se de dois jogadores, cada um com sua forma de jogar
E em matéria de amor não existe perdedor, e sim dois ganhadores, pois juntos compõem o título.
Porém, o mais importante é que ambos estejam com vontade de jogar, e que joguem em concomitância.
Pois de todas as vezes em que eu chutei a bola e não tive o retorno de um chute, a brincadeira acabou perdendo a graça.

Inserida por Ighormattosgranado

Aquela casa, doce casa...
Sorri e chorei tanto...
Tive vitórias e perdas irreparáveis...
Simplesmente aquela casa não era o meu lar...
Eu continuo seguindo...
... Estou sozinho comigo, mas não suporto minha companhia mais...
Eu estou sempre em algum lugar...e estou sempre comigo...
Espero voltar a gostar de mim mesmo.
Estou me abandonando...
Estou cada vez mais calado...
Cada tempo que passa estou, me fechando para vida...
Meus sonhos se tornaram “pesadelos...”

Inserida por wennerali

Filha(o)... eu sei que está doendo , eu sei que está difícil , mas não desista pois tua vitória vai chegar , eu agora estou quebrando todos os laços de Satanás na tua vida ele quer te derrotar mas não vai conseguir , pois tu és Minha e quem é meu ninguém toca, aguente mais um pouco pois tua vitória está próxima, nunca deixe de ler minhas palavras, continue louvando a mim , continue orando , seja sempre sincera pois isso me agrada fale sempre a verdade , nunca mentira , nunca esqueça meus mandamentos, as provas pode ser grande , mas lembre-se eu sou MAIOR e Eu te amo muito.

Com amor teu PAI (DEUS )*--*

Inserida por miih-pereira

Lhe direi como rezar,
ore em favor de seus inimigos para que sempre tenham vitorias,
assim esquecerão de lhe derrubar
ore para que seus amigos sejam grandes em suas empreitadas
pois assim sempre poderão lhe estender a mão
e sobre tudo sem tréguas agradeça a Deus, por ter forças
para interceder por quem esquece da grandeza do seu Deus.

Inserida por WILLIANMELLO

O Quase
Quase - uma palavra simples, pequena e que diferencia entre a vitória e a derrota

Quase mentira, é mentira, quase verdade, é mentira, quase amor é mentira. Falando sobre o perigo do quase paras as relações humanas. O quase é destrutivo para o lar, para a família, para a Sociedade e para a fé. O quase torna os lares acéfalos. E toda Sociedade sem cabeça perde o rumo.

Inserida por eliselorena

Ousadia.
Nos caminhos da vida só quem é ousado alcança a vitória. Os tímidos apenas sonham. Os ousados enfrentam sempre sacrifícios para driblar as dificuldades e vencem pois não acreditam em desistência.
Davi era ousado e sua força de vontade, seu modo de agir, sua coragem em se esconder entre aos seus inimigos foi em determinadas circunstâncias o seu maior trunfo.

Inserida por eliselorena